Navigation Menu

Elvis ganha primeiro trailer da Warner Bros. Pictures

 

Por Victoria Hope

Elvis, um dos biopics mais aguardados por amantes da música, promete mergulhar na trajetória do “Rei do Rock” e em sua relação complicada com o Coronel Tom Parker, empresário que será vivido por Tom Hanks. A Warner Bros. Pictures divulgou nessa quinta (17) o primeiro trailer do filme dirigido por Baz Luhrmann. Com roteiro de Baz Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o longa tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho

Protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker), a história investiga a complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

Ao lado de Tom Hanks e Austin Butler, a premiada atriz de teatro Helen Thomson (séries “Top of the Lake” e “Rake”) interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh (“Moulin Rouge!”, “Uma Razão para Viver”, “Até o Último Homem”) retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge (“A Visita”, “Stray Dolls”) interpreta Priscilla. 

Com Luke Bracey (“Até o Último Homem”, “Caçadores de Emoção: Além do Limite”) como Jerry Schilling; Natasha Bassett (“Ave, César!”), como Dixie Locke; David Wenham (a trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Lion – Uma Jornada para Casa”, “300”), como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. (“Os 7 de Chicago”, “A Batida Perfeita) no papel de B.B. King; Xavier Samuel (“Amor sem Pecado”, A Saga Crepúsculo: Eclipse”) como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee (“Ataque dos Cães”) como Jimmie Rodgers Snow.

Assista o trailer: 


0 comments: