Navigation Menu

Romance | Minissérie francesa estreia nesta quarta-feira no Film&Arts

 

Por Victoria Hope

Com direção de Hervé Hadmar, vencedor do Globo de Cristal, série leva o País das Maravilhas para um clube de jazz que viaja de 1960 aos dias atuais

Estreia nesta quarta-feira, 16/02, às 22h, na programação do Film&Arts, a minissérie francesa "Romance". O drama dirigido por Hervé Hadmar, vencedor do Globo de Cristal de "Melhor Filme ou Série Televisiva", por "Pigalle, la nuit", conta a história de Jérémy (Pierre Deladonchamps), um homem de 32 anos que se sente deslocado do século XXI e acidentalmente descobre Wonderland, um clube de jazz com música ao vivo, onde as pessoas cantam e dançam, mergulhando no universo de 1960, atualmente.

Dirigido por um gerente carismático chamado Tony (Simon Abkarian), o local atrai a atenção do jovem que acaba se tornando bartender em um cenário hipnotizante. Atraído por uma foto tirada em Biarritz, em 1960, a minissérie conta uma história de amor apaixonante que viaja no tempo de forma aterrorizante e maravilhosa. Um thriller romântico de seis capítulos, estrelado por Olga Kurylenko, intérprete de Alice.

Em seu episódio de estreia, intitulado como “Um ladrão de honra”, em um clube ao estilo da década de 60, chamado Wonderland, uma foto de uma mulher misteriosa por sua beleza, e prestes a morrer, chama a atenção de Jérémy, que cansado de sua vivência no século XXI, encontra uma maneira de conhecer a musa da imagem na Biarritz de 1960.

Romance” é uma minissérie de seis episódios, dirigida e roteirizada por Hervé Hadmar, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote. A produção é estrelada por Pierre Deladonchamps, Olga Kurylenko, Pierre Perrier, Barbara Schulz, Simon Abkarian e Anne-Sophie Soldaini.

0 comments: