Navigation Menu

SXSW 2022 | Falco Inc. leva filme Linolium e documentário Mickey: The Story of a Mouse ao evento

 

Por Victoria Hope

Está chegando um dos maiores eventos de Austin no Texas. O SXSW (South by Southwest) 2022, começa no dia 11 de março e termina no dia 20, com muitos novos títulos de cinema e televisão e é claro que a Falco Inc não poderia deixar de marcar presença no evento. 

A equipe irá levar para o festival desse ano, dois títulos inéditos, Linolium, que terá sua Estreia Mundial no evento, competindo na categoria de Narrativas e o documentário Mickey: The Story of a Mouse que explora um dos personagens mais amados e misteriosos do mundo. 

Conheça um pouco mais sobre as duas produções e não deixe de conferir nossa cobertura completa do festival por aqui no site e em nossas redes sociais. 

LINOLEUM - World Premiere - Narrative Feature Competition (Storm City Films/Sales: UTA)

Linolium / Foto:  Ed Wu

Com direção de Colin West, quando um satélite cai da órbita e aterrissa na casa de uma família disfuncional suburbana de Ohio, o pai aproveita a oportunidade de realizar seu sonho de infância em se tornar astronauta a recriar a máquina para usá-la como seu próprio foguete espacial, enquanto sua esposa e filhas enfrentam uma crise da meia idade e é nesse momento, que uma série de eventos começa a acontecer ao seu redor, forçando-o a reconsiderar o quão interconectadas são suas vidas. . 

Duração: 101 min

Estreia online: Domingo, 13 de março, as 9:00 AM CT

MICKEY: THE STORY OF A MOUSE - World Premiere - Documentary Spotlight (Disney Original Documentary) 

Mickey: The Story of a Mouse / Foto: Divulgação
 

Nesse documentário de Jeff Malmberg, acompanhamos a história de um dos personagens mais amados do mundo. Mickey Mouse é um dos maiores símbolos duradouros da nossa história. Aqueles três círculos tem muito significado para todos no planeta. Tão onipresente em nossas vidas que parece quase invisível, Mickey é algo que compartilhamos com memórias e sentimentos únicos.

Ao longo dos quase cem anos do personagem, Mickey funciona como um espelho, refletindo valores pessoais e culturais. "Mickey: The Story of a Mouse" explora o significado de Mickey, mergulhando no núcleo do impacto cultural desse personagem e o que ele tem a dizer sobre cada um de nós e sobre nosso mundo.

Duração: 93 min

Estreia Online: Domingo, 20 de março as 9:00 AM CT

0 comments: