Navigation Menu

Universal Pictures revela conteúdos especiais sobre a trilha da comédia romântica Case Comigo

 

Por Victoria Hope

O amor está no ar no mais novo filme Universal Pictures. Case Comigo, nova comédia romântica dirigida por Kat Coiro, chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro e apresenta sua trilha sonora com músicas inéditas produzidas e interpretadas por Jennifer Lopez e Maluma, que integram o elenco do filme.

Em novos vídeos divulgados pela Universal Pictures, é possível conhecer mais sobre os bastidores e a construção da trilha, além de mais detalhes sobre as canções “After Love” e “Marry Me”, faixa título do filme.

A Universal Pictures também realizou um show virtual e interativo em parceria com o Snapchat, em que os personagens digitais de Kat Valdez (Jennifer Lopez) e Bastian (Maluma) interpretaram as músicas “Church”, “Marry Me”, “Pa Ti” e “On My Way”. O concerto pode ser assistido novamente pelo site www.marrymevirtualconcert.com.

O álbum da trilha sonora de Case Comigo conta com nove músicas originais e já está disponível nas principais plataformas. O filme tem estreia prevista para 10 de fevereiro em cinemas de todo o Brasil, consulte a programação. Confira os conteúdos especiais abaixo:

Trilha Sonora:

https://sml.lnk.to/MarryMe

Concerto Virtual:

http://marrymevirtualconcert.com/ 

Vídeo “After Love”:

https://youtu.be/mP71FXM8M4U

Vídeo “Marry Me”:

https://youtu.be/UmRpmPb543I



0 comments: