Navigation Menu

SXSW 2022 | Lizzo e Beck entram no lineup de speakers da conferência

 

Por Victoria Hope

Está chegando a hora de conferir o SXSW, conhecido como South by Southwest, o maior evento de entretenimento e música que acontece a partir de 11  a 20 de março em Austin no Texas, com muitas conferências e uma programação mais do que especial, que dessa vez acontece de forma híbrida, tanto pessoalmente quanto de forma virtual.

Nessa terça, o SXSW Conference, anunciou os speakers adicionais ao keynote, sendo alguns deles a vencedora do Grammy, Lizzo, o autor best-seller Neal Stephenson e a diretora e produtora Celine Tricart, em adição aos já anunciados anteriormente, Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry, Chrissy Teigen Jonathan Van Ness.

O programa da Conferência de 2022 está se formando de forma espetacular." Disse o diretor de programação  Hugh Forresr. "Nós não poderíamos estar mais animados de anunciar ao nosso lineup do keynote, Lizzo, Beck, Neal Stephenson e Celine Tricart. Essas mentes criativa aclamadas, exemplificam o motivo pelo qual o SXSW é um destino essencial para profissionais globais

A 36ª edição da Conferência e dos festivais South by Southwest® (SXSW®)  celebra a convergência entre as indústrias da tecnologia, cinema e música, nesse que é um dos eventos mais aguardados pelo grande público durante o mês de março. 

Nossa equipe irá cobrir os principais detalhes da programação do SXSW esse ano, então fique de olho aqui no site e nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade sobre o evento.  

0 comments: