Navigation Menu

Batman | Começa hoje venda antecipada de ingressos

 

Por Victoria Hope

A espera finalmente acabou, bat-fãs, começa hoje (10), a venda antecipada oficial dos ingressos para Batman, um dos filmes mais antecipados do ano. O aguardado longa do universo DC estreia no dia 3 de março nos cinemas brasileiros, mas a Warner Bros. Pictures preparou uma surpresa para os fãs, que poderão assistir ao filme em sessões antecipadas pagas a partir de 1º de março, que também abrem para venda antecipada hoje.

Dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”), Batman conta com um elenco grandioso como Robert Pattinson ("Tenet", "O Farol", "Bom Comportamento") no papel no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne; Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria") como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano ("The Beach Boys: Uma História de Sucesso", "12 Anos De Escravidão"), como Charada; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo"), como Pinguim.

Em entrevista para GQ, Robert Pattinson revelou que o filme aborda Ano 1 e Ano 2 do personagem nos quadrinhos, em arcos onde ainda acompanhamos um jovem Bruce Wayne que ainda está em luto por seus pais e aos poucos, vai construindo a imagem do maior detetive de Gotham, então os fãs podem esperar muitas emoções (e vilões incríveis) por aí.

Para mais informações sobre a programação de Batman e as vendas antecipadas de ingressos, consulte os cinemas de sua cidade.


0 comments: