Navigation Menu

Estreia Batman Despertar, uma experiência imersiva pelas profundezas da mente de Bruce Wayne

 

Por Victoria Hope

O Spotify lançou nessa segunda (terça) a áudiossérie original Batman Despertar, o maior lançamento global simultâneo com nove adaptações internacionais, incluindo Português para o Brasil. Na noite desta segunda-feira (02), o elenco se reuniu em São Paulo para celebrar a estreia da produção. 

Na ocasião, a diretora de voz Marina Santana recebeu Rocco Pitanga (Bruce Wayne), Tainá Müller (Barbara Gordon), Adriana Lessa (Martha Wayne), Nill Marcondes (Thomas Wayne), Hugo Bonemer (Ceifador), José Rubens Chachá (Alfred), Marcelo Varzea (Dr. Hunter), Catarina Garcia (Poltergeist) e Ivan Costa (Ladrão), além das produtoras Erika Marques e Marô Blanques. Escute os dois episódios já disponíveis grátis, só no Spotify: Uma pessoa meio noturna e Segredos tão maravilhosos.

Com episódios semanais às terças-feiras, a inovadora Gotham City desta áudiossérie Original Spotify convida o ouvinte a mergulhar nas profundezas da mente de Bruce Wayne e reviver a sagacidade deste super-herói e seu instinto por querer fazer justiça, enquanto acompanham este personagem icônico inserido em uma narrativa e uma atmosfera totalmente inesperadas. 

Neste suspense psicológico, Bruce Wayne é um patologista forense do necrotério da cidade que conta com a ajuda de Kell, interpretada por Camila Pitanga. As inquietações de Bruce Wayne e suas memórias perturbadoras, somadas ao terror imposto pelo Ceifador, são alguns dos elementos que contribuem para uma jornada inédita e extraordinária.

0 comments: