Navigation Menu

HBO MAX renova Julia, comédia original do streaming para segunda temporada

Por Victoria Hope

A HBO Max renovou a série de comédia JULIA para uma segunda temporada. A produção Max Original, que estreou em 31 de março na plataforma de streaming, encerra sua primeira temporada em 5 de maio.

Julia é inspirada na extraordinária vida de Julia Child e sua longa série de televisão "The French Chef", uma pioneira dos programas de cozinha moderna. Através da vida de Julia e de sua singular joie de vivre, a série explora um momento central da história americana: o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento feminino, a natureza da celebridade e a evolução cultural da América. Em seu coração, a série é um retrato de um casal apaixonado por uma dinâmica de poder mutável

O elenco da primeira temporada inclui Sarah Lancashire como Julia, David Hyde Pierce, Bebe Neuwirth, Brittany Bradford, Fran Kranz e Fiona Glascott. Entre as estrelas convidadas estão Isabella Rossellini, Judith Light, Robert Joy, Erin Neufer, Jefferson Mays, James Cromwell e Adriane Lenox.

Julia / Foto: HBO Max

"Julia Child tende a fazer as pessoas felizes. Em um mundo sombrio, ela é um bálsamo bem-vindo. Fazer esta série tem feito o mesmo por nós. Trabalhar com nosso elenco - com Sarah e David - nossa equipe de produção, os escritores, diretores e editores, que se tornaram nossos amigos, nos faz felizes. Na linguagem de Julia: ela alimenta nossas almas. O genuíno amor e cuidado que a HBO Max tem demonstrado por nossa série tem sido inacreditável. Eles nos permitiram contar a história simples de um grupo de pessoas extraordinárias, peculiares e apaixonadas que vivem alegremente suas vidas ao máximo. Podermos mantê-los vivos por mais uma temporada nos deixa muito felizes, e já estamos trabalhando duro," declaram Chris Keyser e Daniel Goldfarb, produtores executivos da série.

"Através de sua atuação magistral, Sarah Lancashire nos recebeu na vida de Julia Child, uma pioneira que, entre suas muitas realizações, redefiniu as possibilidades da televisão pública e, por sua vez, trouxe a cozinha e a cultura francesas para as salas de estar americanas. Somos gratos à nossa equipe criativa, liderada por Chris Keyser e Daniel Goldfarb, e ao talentoso elenco, que nos cativou a todos com um suprimento infinito de calor e charme. JULIA é o programa perfeito para este momento e mal podemos esperar para servir mais na segunda temporada," diz Sarah Aubrey, líder da HBO Max Conteúdo Original.

A primeira temporada de Julia é produzida pelo Lionsgate e pela 3 Arts Entertainment. Chris Keyser ("A Sociedade") é showrunner, assim como produtor executivo ao lado do criador Daniel Goldfarb. Erwin Stoff da 3 Arts Entertainment ("Edge of Tomorrow"), Kimberly Carver, Charles McDougall e Erica Lipez também são produtores executivos. Todd Schulkin é produtor consultor da Julia Child Foundation for Culinary Arts and Gastronomy.

0 comments: