Navigation Menu

Warner Bros divulga novo trailer de Elvis

 

Por Victoria Hope

Dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, o longa estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho

Mostrando mais uma vez como Elvis foi uma figura importante responsável pela quebra de vários tabus, a Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um novo trailer do filme dirigido por Baz Luhrmann, com roteiro de Baz Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho.

O tão esperado drama musical protagonizado por Austin Butler (Elvis Presley) e Tom Hanks (Coronel Tom Parker) explora a vida e a música de Elvis Presley. O elenco conta ainda com a premiada atriz de teatro Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh, como o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge como Priscilla Presley.

A história investiga a complexa dinâmica entre Elvis Presley e Coronel Tom Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

Elvis estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Assista o trailer:


0 comments: