Navigation Menu

The Wilds | Segunda Temporada

 02/05/2022

Por Victoria Hope

A segunda temporada da série The Wilds do Prime Video já começa com muita ação. Acompanhamos nossas protagonistas agora já resgatadas, tentando relembrar de tudo o que aconteceu na ilha enquanto são interrogadas pela polícia, tentando justificar a morte de uma delas e os desaparecimentos.

Enquanto isso, um grupo de meninos que estava prestes a viajar, cai no mesmo destino que elas, ficando a deriva na terrível ilha. Assim como o grupo das meninas, o grupo do meninos é composto por jovens muito diferentes um dos outros e o clima de tensão logo se instaura após a misteriosa morte repentina de um deles, que parece ter sido atacado por uma criatura não humana. 

O ritmo da segunda temporada começa lento, mas aos poucos, vai ganhando forma. As performances do elenco masculino não iniciam com tanta força quanto a do elenco anterior, mas ao passo em que a história se desenvolve e a trama começa a revelar muitos segredos sobre o que aconteceu naquela ilha, as performances se tornam cada vez melhores e o público irá se ver torcendo por alguns deles.

The Wilds / Foto: Prime Video

São tantos plot twists nessa nova fase, que a partir do quarto episódio, se torna impossível não querer maratonar a série inteira e descobrir o que aconteceu. Vários personagens que inicialmente pareciam ser os vilões, logo demonstram ser o completo oposto.

The Wilds surpreende ao trazer novos elementos e quebrar estereótipos, como por exemplo, o novo personagem que seria o típico jock babaca, que no fim mesmo com alguns comentários preconceituosos, logo revela ser mais empático para com os colegas do que quem simplesmente aparentava ser bondoso, mas na verdade era um lobo na pele de cordeiro.

Os mesmos dramas acabam ficando repetitivos, mas isso não afeta o andamento da trama. Agora que os dois grupos se encontraram, tanto as meninas quanto os meninos terão que trabalhar juntos para entender o que aconteceu, quem estava por trás dos falsos acidentes de avião e porque eles foram escolhidos. A temporada termina com mais um plot twist e um chiffhanger que com certeza vai deixar o público com sede de mais uma sequência.  

NOTA: 8.5/10

0 comments: