Navigation Menu

Babilônia | Com Brad Pitt, Margot Robbie e Tobey Maguire, longa ganha primeiras imagens

 

Por Victoria Hope

Novo filme de Damien Chazelle, Babilônia mostra os bastidores da transição do cinema mudo para o falado

De volta ao bom e velho razzle dazzle! Babilônia, novo filme do vencedor do Oscar Damien Chazelle, tem suas primeiras imagens divulgadas. Nelas, podemos acompanhar o estrelado elenco caracterizado como seus personagens e a extravagância de Hollywood que o filme pretende retratar. No elenco principal estão Margot Robbie, que interpreta Nellie LaRoy, Brad Pitt como Jack Conrad, e Diego Calva no papel de Manny Torres.

A produção é um filme de época que se passa em Los Angeles na década de 1920. A narrativa conta uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood. Tobey Maguire, Lukas Haas, Li Jun Li, Jovan Adepo, Jean Smart, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde também estrelam o longa.

Escrito e dirigido por Damien Chazelle, o filme é uma produção da Paramount Pictures e parceria com Marc Platt, Wild Chickens e Organism Pictures Production. Babilônia chega aos cinemas em janeiro de 2023. 

Babilônia / Foto: Divulgação Paramount Pictures

Babilônia / Foto: Divulgação Paramount Pictures

Babilônia / Foto: Divulgação Paramount Pictures

0 comments: