Navigation Menu

Segundo episódio do 'EPIC CAST', mesacast da CCXP 2022, será sobre creators e terá anúncio do primeiro convidado

 

Por Victoria Hope

E como vai o hype para o evento mais épico do ano? A CCXP 2022 acontece em São Paulo de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo e você vai conferir todas as novidades do evento por aqui! O segundo episódio do podcast mais importante da cultura pop está chegando! Programado para ser lançado sempre na última quarta-feira do mês, a próxima edição acontece no dia 28 de setembro, às 19h (horário de Brasília). 

O Epic Cast será sobre o tema Creators, e contará com Jack - um dos apresentadores do Omelete - como host. Além dele, o mesacast terá a participação da jornalista e apresentadora do Popverso, programa sobre cultura pop da CNN,  Mari Palma, e dos influenciadores digitais Natalia Krauser, que atualmente conta com 563 mil inscritos em seu canal do youtube, do qual trata sobre tudo o que envolve o mundo do cinema e das séries de TV e Esdras Comedy, que possui atualmente 2.4 milhões de seguidores no TikTok  trazendo o melhor conteúdo sobre humor e também um canal para fazer gameplay junto com o público.

No entanto, as novidades não acabam por aqui! Os fãs mais ansiosos de todo o multiverso podem ficar tranquilos, pois, ao final do episódio, a CCXP22 revelará o primeiro talent oficial do evento.


Os Creators são extremamente importantes no maior festival de cultura pop do planeta, não por acaso que um dos principais palcos do evento foi montado pensando em todos os criadores de conteúdo. Sem eles na CCXP, a cultura geek jamais seria tão disseminada! E neste episódio do Epic Cast, Mari Palma, Nat e Esdras falarão sobre como é ser criador de conteúdo atualmente. 

Além disso, os convidados dirão quais são as expectativas para o palco da edição de 2022, de como a música — tão presente neste palco, que já contou com a Banda Fresno, Supercombo, Far From Alaska e Scalene, entre outros grandes nomes  — refletiu em seus comportamentos e sobre como lidar com a saúde mental trabalhando dentro da internet, principalmente durante o período da pandemia, nos últimos dois anos. Com diversos assuntos em voga, os convidados também debaterão alguns dos anúncios já divulgados até a data do mesacast. O episódio será transmitido pelo canal oficial do evento neste link.

Um desafio épico!

Para deixar ainda tudo mais animado, o festival ainda lançará um desafio para a audiência. O fã que estiver acompanhando a live oficial no canal da CCXP e acertar através de dicas quem será o talent a ser divulgado no final do mesacast, ganhará uma edição exclusiva do jogo Banco Imobiliário oficial do evento!

Lançado durante a CCXP Worlds 2021, é considerado o “Banco Imobiliário mais épico de todos”! Durante a jornada, oferece aos jogadores a oportunidade de vivenciar o melhor da cultura pop e situações que os frequentadores da CCXP se identificam. Dependendo da sorte ou do revés, o jogador poderá encontrar seu ídolo ou então ficar preso dentro de uma fila. O tabuleiro contempla todas as partes oficiais do evento como Palco Thunder, Tribo Game Arena, Omelete Stage, Creators, Cosplay Universe, Auditório Prime, Auditório Ultra, Spoiler Night, Colecionáveis e claro a área de Board Games. 

0 comments: