Navigation Menu

Tudo sobre o Sundance 2023 | Confira novidades sobre datas, ingressos e a plataforma

 

Por Victoria Hope

Após duas edições virtuais, Sundance finalmente retorna a programação presencial em janeiro do próximo ano, mas dessa vez trazendo também a opção virtual, a fim de manter a acessibilidade a todos os amantes de cinema dos EUA e do mundo.

O Sundance Institute, sem fins lucrativos, anunciou hoje (20) vários aspectos importantes do Sundance Film Festival 2023 que acontece de 19 a 29 de janeiro de 2023, incluindo o lançamento dos vários detalhes de ingressos deste ano, datas de venda, locais e a plataforma online do Festival. Nunca foi tão fácil participar do Sundance Film Festival. 

Com uma gama maior de opções de ingressos, teatros expandidos em Park City, Salt Lake City e Sundance Mountain Resort e uma oferta online inspiradora disponível nos EUA, este próximo Festival continuará a fornecer ao público acesso significativo a histórias que mudam a cultura.

Os ingressos e pacotes estarão à venda ao público a partir de 17 de outubro. Os pacotes de ingressos online estarão à venda a partir de 13 de dezembro. Os ingressos individuais para o público estarão à venda a partir de 12 de janeiro de 2023, já o acesso especial de pré-venda para passes e pacotes estará  disponível em 13 de outubro para membros do Sundance Institute nos níveis de Narrador e Apoiador, bem como o Pacote de Ingressos para moradores de Utah. 

Para acesso ainda mais antecipado, os doadores do Sundance Circle poderão comprar ingressos e pacotes do Festival a partir de 4 de outubro. Todos os membros podem comprar ingressos individuais a partir de 11 de janeiro de 2023.

Seguindo com a lista, os ingressos e pacotes estarão à venda ao público geral a partir de 17 de outubro e os pacotes de ingressos online estarão à venda a partir de 13 de dezembro. Os ingressos individuais para o público estarão à venda a partir de 12 de janeiro de 2023. Acesso especial de pré-venda para passes e pacotes é disponível em 13 de outubro para membros do Sundance Institute nos níveis de Narrador e Apoiador, bem como o Pacote de Ingressos para Locais de Utah. 

Para acesso ainda mais antecipado, os doadores do Sundance Circle poderão comprar passes e pacotes do Festival a partir de 4 de outubro. narrativa. Para obter mais informações sobre os benefícios para os membros, visite sundance.org/membership.

Uma novidade para o próximo Festival é o World Cinema Package, disponível tanto pessoalmente quanto online. Esses pacotes de ingressos oferecem aos fãs 10 ingressos para filmes internacionais de documentário e ficção no programa. Sundance também está lançando o SLC Youth Pass, que oferecerá aos participantes de 18 a 25 anos uma tarifa com desconto de US$ 200 para experimentar o Festival em Salt Lake City. De volta à demanda popular está o Pacote Locals – uma oferta especial para todos os residentes de Utah, este pacote inclui 10 ingressos para exibições presenciais para todo o Festival com acesso antecipado à seleção de ingressos antes que as vendas de ingressos de um único filme sejam divulgadas.

“Estamos trazendo o próximo Festival para um público apaixonado em Utah e em todo o país online, reafirmando nossa ênfase em descobrir novos talentos, capacitar artistas e projetos independentes e garantir que as comunidades tenham acesso a histórias impactantes”, disse Joana Vicente, CEO do Instituto Sundance. “Com novas ofertas e opções abrangentes de engajamento, convidamos você a se juntar a nós para celebrar a experiência do Festival e a programação que impulsiona conversas oportunas que influenciam mudanças.” 


Marte 1 / Filme que estreiou no Sundance 2022 e agora está no shortlist do Oscar 2023

INGRESSOS, PACOTES E TICKETS INDIVIDUAIS

A experiência do Festival de Cinema de Sundance de 2023 é sua. Veja filmes na pitoresca Utah e/ou assista em casa com visualização on-line sob demanda - a escolha é sua. A lista completa começa pessoalmente em Utah de 19 a 29 de janeiro. Em 24 de janeiro, o Festival se expande para o público on-line, que terá acesso a uma seleção sob demanda e com curadoria de todos os títulos da competição (Drama dos EUA, Documentário dos EUA , World Cinema Dramatic, World Cinema Documentary e NEXT), bem como um trabalho emocionante em outras seções do programa de longas-metragens, juntamente com trabalhos episódicos e curtas-metragens.

Tickets, Ingressos e Pacotes presenciais

Single Film Ticket

Garanta um lugar no seu filme imperdível. Esta oferta inclui um bilhete para a exibição de longa-metragem, exibição de award winners, curta-metragem ou programa Indie Episódico de sua escolha durante a duração do Festival.

Preço: $25

Datas Válidas: Dia e horário do filme escolhido (19–29 de janeiro)

Pacote World Cinema 

Celebre a narrativas internacionais com este pacote com preço especial e aproveite 10 ingressos presenciais para filmes do World Cinema, incluindo os vencedores do World Cinema, de 19 a 29 de janeiro.

Preço: $200 

Datas válidas: 19–29 de janeiro

Ignite Package Presented by Adobe

Uma oferta exclusiva para participantes de 18 a 25 anos, o Pacote Ignite — apresentado pela Adobe — inclui 10 ingressos para filmes presenciais, acesso antecipado à seleção de ingressos, cinco vouchers gratuitos para filmes online, entrada especial para eventos Ignite e benefícios do Explorer Pass de 22 a 27 de janeiro. Será necessária a comprovação de idade.

Preço: $250

Datas Válidas: 22–27 de janeiro

Pacote Award-Winners 

Celebre o Fim de Semana de Premiação pessoalmente de 28 a 29 de janeiro com acesso a oito exibições de filmes premiados. Os vencedores serão anunciados na sexta-feira, 27 de janeiro. Aproveite também dois dias inteiros de benefícios do Explorer Pass.

Preço: $250

Datas válidas: 28–29 de janeiro


A Love Song estreou no Sundance 2022 / Foto: A24

Salt Lake City Pass

Desfrute de acesso prioritário a todas as exibições presenciais em Salt Lake City com apenas um passe para todo o Festival. Os benefícios do Explorer Pass estão incluídos. Preços com desconto adicional do SLC Youth Pass disponíveis para participantes de 18 a 25 anos.

Preço: $500

Datas válidas: 19–29 de janeiro

Pacote para locais

Uma oferta especial para todos os residentes de Utah - este pacote inclui 10 ingressos para exibições presenciais de todo o Festival com acesso antecipado à seleção de ingressos antes que as vendas de ingressos de um único filme sejam divulgados aos residentes. Os benefícios do Explorer Pass estão incluídos. A prova de residência será uma identificação de Utah no momento da compra.

Preço: $650

Datas válidas: 19–29 de janeiro

Pacote do Festival 

De longe, uma das maneiras mais populares de aproveitar o Festival completo - obtenha 10 ingressos para exibições presenciais e pegue um assento no seu filme favorito com acesso antecipado a seleções de ingressos antes que as vendas de ingressos de um único filme sejam divulgadas. Benefícios do passe Explorer incluídos.

Preço: $750

Datas válidas: 19–29 de janeiro

*Para mais informações sobre ingressos e pacotes, visite o site oficial festival.sundance.org

--

Fresh, filme que estreou no Sundance de 2022 / Foto: Divulgação

Tickets, Ingressos e Pacotes Online

Single Film Ticket

Garanta um ingresso online para o seu filme imperdível. Esta oferta inclui um ingresso para a exibição de longa-metragem on-line, exibição do premiado, programa de curtas-metragens ou exibição de episódios independentes de sua escolha de 24 a 29 de janeiro.

Preço: $20

Datas Válidas: 24–29 de janeiro

Explorer Pass 

Este passe desbloqueia seis dias de acesso online a exibições de episódios independentes e programas selecionados de curtas-metragens de 24 a 29 de janeiro.

Preço: $25

Datas válidas: 24–29 de janeiro

Pacote World Cinema

Celebre a narrativa internacional com este pacote com preço especial e assista quando quiser. Desfrute de 10 ingressos online durante seis dias de acesso sob demanda aos filmes do World Cinema, incluindo os vencedores do World Cinema, de 24 a 29 de janeiro.

Preço: $150

Datas Válidas: January 24–29

Pacote Award-Winners

Celebre o fim de semana de prêmios online de 28 a 29 de janeiro com acesso a oito exibições de filmes premiados. Os vencedores serão anunciados na sexta-feira, 27 de janeiro. Aproveite também dois dias inteiros de benefícios do Explorer Pass.

Preço: $200

Datas válidas: 28–29 de janeiro

Pacote Festival

Desfrute convenientemente de seis dias de exibições do Festival e assista seus filmes favoritos sob demanda de 24 a 29 de janeiro. Este pacote flexível inclui 10 ingressos e acesso antecipado à seleção de ingressos para filmes online antes que as vendas de ingressos de um único filme sejam divulgadas. Inclui os benefícios do Explorer Pass.

Preço: $300

Datas Válidas: 24–29 de janeiro

0 comments: