Navigation Menu

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder alcança 25 milhões de espectadores em sua estreia

 

Por Victoria Hope

Uma das séries mais aguardadas do ano finalmente chegou para levar o público de volta à Terra Média. Mesmo em meio ao backlash de fãs que teceram comentários preconceituosos quanto ao elenco, a série foi sucesso absoluto de público em sua estreia.  

A Amazon (NASDAQ: AMZN) anunciou hoje (3) que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder atraiu mais de 25 milhões de espectadores globais em seu primeiro dia de exibição no Prime Video, quebrando todos os recordes anteriores, marcando a maior estreia da história do serviço. A série foi lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Jennifer Salke, Head do Amazon Studios, disse: “É de alguma forma apropriado que as histórias de Tolkien -- entre as mais populares de todos os tempos, e o que muitos consideram ser a verdadeira origem do gênero de fantasia -- nos levaram a este momento de orgulho. Sou muito grata ao Tolkien Estate -- e aos nossos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, à produtora executiva Lindsey Weber, ao elenco e à equipe -- por seus esforços colaborativos incansáveis ​​e energia criativa sem limites. E às dezenas de milhões de fãs assistindo -- claramente tão apaixonados pela Terra-média quanto nós -- que são nossa verdadeira medida de sucesso.”

A aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estreou exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios hoje, sexta-feira, 2 de setembro. No Brasil, os dois primeiros episódios já estão disponíveis, com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

0 comments: