Navigation Menu

Canal Eba! bate marca de 130 mil inscritos e comemora 6 meses no ar

Por Victoria Hope

O CANAL EBA!, streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitosestá completando este mês seis meses no ar publicando filmes no YouTube toda sexta-feira para animar o seu final de semana e da melhor forma, tudo 100% gratuito.

Os quase 50 filmes já publicados, além dos programas semanais Eba! News e Cine Eba!, ambos apresentados do ator Pedro Naine, que vão ao ar as segundas e quintas-feiras, respectivamente, já somam mais de 14 milhões de visualizações no nosso canal, que em meio ano já conseguiu mais de 130 mil inscritos.

Vale destacar, os nossos grandes sucessos são os dois filmes da franquia "UPA: Meu Monstro Favorito" (Zhuo yao ji), dirigido por Raman Hui (co-diretor de "Shrek Terceiro" e diretor dos curtas "Gato de Botas e os Três Diabos" e "Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos", da DreamWorks Animation) com mais de 4.5 milhões de visualizações (o primeiro com 1.7 milhões e o segundo com 2.8 milhões).

Outro destaque é o filme "Dinotopia: A Terra dos Dinossauros" (Dinotopia), com direção de Marco Brambilla e com o roteiro de Simon Moore (baseado na obra de James Gurney), com mais de 1 milhão de visualizações e o suspense "Falando com os Mortos" (Living with the Dead) do cineasta Stephen Gyllenhaal e com roteiro de James Van Praagh, baseado no livro de John Pielmeier, com mais de 800 mil visualizações. Siga o canal para conferir a programação completa. 

0 comments: