Navigation Menu

CCXP 2022 | Pela primeira vez, Funko Oficial anuncia presença no evento

 

Por Victoria Hope

Esse é o momento que todos os Funko Fanáticos mais esperavam! A Funko, uma das marcas de colecionáveis mais famosas do mundo, confirmou nesta terça-feira (13) que estará presente na CCXP 2022. A empresa terá uma área própria no pavilhão do evento, onde disponibilizará peças de sua nova coleção, incluindo algumas peças exclusivas para o evento!

O CEO da Funko, Andrew Perlmutter se disse empolgado para trazer a marca à CCXP, primeiro evento a receber a marca fora dos Estados Unidos. “A equipe escolheu o [Brasil] como nosso primeiro Con internacional por causa da incrível base de fãs que temos no país”.

Brian Mariotti, diretor criativo da empresa, ecoou o sentimento de Perlmutter, dizendo que “o engajamento e a presença dos fãs brasileiros em nossas redes sociais foi decisivo na hora de escolher participar da CCXP22 como nosso primeiro evento fora dos EUA. Nossos fãs brasileiros sempre foram alguns dos mais apaixonados”.

A CCXP 2022 acontece de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.


0 comments: