Navigation Menu

Poc Con 2023 | Concurso Noite dos 1000 Cosplays

 

Por Victoria Hope 

Diversos personagens de animes, mangás, HQ’s e ícones da cultura pop desfilaram na Poc Con nesse sábado para a primeira edição do Concurso Noite dos 1000 Cosplays, organizado em parceria com a Cosplay Art. Vale lembrar que o Concurso Cosplay Lip Sync ainda acontecerá nesse domingo aqui no Centro Cultural Vergueiro, para quem quiser acompanhar. 

No concurso Noite dos 1000 Cosplays, a comissão julgadora avaliou não apenas criatividade, engenhosidade e figurino dos participantes, como também a 'performance', mas vale lembrar que o 'play' do desfile é diferente do concurso tradicional, já que aqui, o que vale mesmo é a entrada dos participantes no palco de forma como se os personagens estivessem desfilando.

Foram vários personagens no palco, incluindo o casal Hukling e Wiccano de Jovens Vingadores, a Família Madrigal de Encanto, que saiu vencedora em duas categorias, sendo Mirabel a grande vencedora do Desfile, seguida por Luiza Madrigal e em terceiro lugar, Bloody Queen de Identity V. O desfile também contou com versões icônicas de personagens como por exemplo, James da Equipe Rocket com peitos falsos e Venom versão Mary J! 

Confira alguns destaques do desfile

Juradas do concurso nesse sábado








0 comments: