Navigation Menu

Mimi Party | Domingo


Por Amy Sharapova 

Chegamos ao segundo e último dia da 6ª edição do Mimi Party e hoje foi dia de prestigiar a programação especial dos palcos e do segundo andar do evento. Foram dois dias de pura cultura kawaii e muito entretenimento para fãs de cultura pop.

Hoje nossa equipe assistiu aos concursos Made By Me, Kawaii Talent além de outras atrações como grupos de dança e bandas de J-pop.


Uma das novas atrações dessa edição foi o Estúdio UOL, que trouxe a proposta de um cenário rosa com ring light para tirar fotos incríveis dos visitantes do evento. As fotos podem ser encontradas ao longo da semana no próprio portal da UOL.


Precisa retocar a maquiagem ou de alguns cílios extras? Próximo ao espaço dos artistas, visitantes encontram uma equipe de maquiagem pronta para retocar seus visuais por preços variados, além da opção de fazer flash tattoo na hora.


Que tal participar de um desafio no palco? Com patrocínio da Fancy Goods, visitantes subiram ao palco para participar de um quiz mais do que especial.


Durante o evento, acompanhamos um concerto de violino emocionante no palco. A violinista tocou diversos temas de anime, além de músicas clássicas do J-Rock e J-Pop.


E que tal um pouco de cultura kawaii das idols japonesas? O Grupo Idol performou diversas músicas famosas de grupos femininos de J-Pop. Lihh, a líder da equipe é reconhecida como uma das primeiras idols brasileiras a aparecer ao vivo no canal NHK do Japão para perfomar um dos sucessos do super grupo Morning Musume.


Um pouco do que rolou no palco durante o concurso Kawaii Me, onde participantes participaram de um desafio pra lá de hilário, colocando o máximo que conseguiam encontrar de peças kawaii em seus looks.


Durante o concurso Made By Me, uma das lolitas levou sua filha para desfilar suas peças originais no palco. Não precisamos dizer que quase morremos com tanta kawaiizice.


E para fechar com chave e ouro, as participante do concurso Made By Me posaram para a foto do público enquanto os jurados apuravam suas notas.


Ao final, como já é tradição do evento, todas as participantes ganharam um prêmio, o que é muito incrível pois todas as participantes estavam absolutamente incríveis.

Por hoje é só, esperamos que tenham curtido nossa cobertura e nos vemos no ano que vem para mais Mimi Party em São Paulo :) 

0 comments: