Navigation Menu

Outubro Rosa: Pacientes em tratamento de câncer têm dia de modelo em SP


Por Victoria Hope


Sororidade, empoderamento e autoestima são alguns dos temas de uma ação mais do que especial, promovida pela Universidade Anhembi Morumbi em parceria com o CRSM do Hospital Pérola Byington, durante o Outubro Rosa.

No dia 4 de Outubro, sexta feira, alunos e docentes da Universidade Anhembi Morumbi produzem os looks, que serão estrelados por pacientes em tratamento contra o câncer de mama e nessa edição, o evento também vai contar com um homem que está em tratamento contra o câncer de mama e também irá desfilar na passarela.

Pelo nono ano consecutivo, a parceria entre a universidade e o hospital promove o empoderamento de pacientes de câncer de mama através da moda. Ele é gratuito, aberto ao público e tem como objetivo estimular a autoestima das pacientes e conscientizar os alunos de Moda sobre sua responsabilidade social.

Divulgação 
Receber o diagnóstico de uma doença grave é sempre muito difícil para todas as pessoas, não importa a idade e quando se trata do câncer de mama, principalmente da temida mastectomia, tudo se torna ainda mais delicado, pois para muitas mulheres, a auto estima pode se tornar ainda mais frágil nesse momento.

Para transformar esse momento tão difícil em uma experiência positiva e para trazer bem-estar emocional para as pacientes, a universidade em parceria concebeu o evento que já está em sua 15ª edição, a fim de mostrar às pacientes que elas podem sim, ser fabulosas e ser as verdadeiras protagonistas de seu próprio destino. 

Divulgação

Serviço:

15º Desfile da Primavera 
Universidade Anhembi Morumbi
Data: 04 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: às 15h30 – Retirada do ingresso a partir das 15h na bilheteria 
Local: Câmpus Mooca – Teatro Experimental
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 993

0 comments: