Navigation Menu

The Politician | Ben Platt e Zoey Deutch divulgam a série em São Paulo



Por Victoria Hope

Pela primeira vez no Brasil, Ben Splatt, vencedor do prêmio Tony pelo musical 'Dear Evan Hansen' e a atriz Zoey Deutch, participaram de um evento nessa quinta (12)  em São Paulo para divulgar a nova série original da Netflix 'The politician'.

Dirigida por Ryan Murphy, a série estreia no dia 27 de Setembro no streaming e conta a história de um adolescente chamado Payton Hobart (Ben Platt) tem um sonho: se tornar o presidente dos Estados Unidos. Enquanto o cargo não chega, o garoto de família rica tem seus planos traçados, que incluem entrar em Harvard, se tornar presidente do grêmio estudantil e conseguir as melhores notas, mas o Ensino Médio vai ser muito mais difícil e competitivo do que ele imaginava.

No evento exclusivo promovido pela Netflix no elegante Palácio Tangará, jornalistas e influencers puderam acompanhar uma exposição do figurino da série além de participar de uma coletiva de imprensa e um jantar ao lado dos protagonistas da série.


À convite da Netflix, nossa equipe assistiu ao primeiro episódio do programa e podemos dizer que Ryan Murphy vai surpreender mais uma vez com uma trama que mistura elementos que lembram muito 'Scream Queens' e 'Stepford Housewives'.

Sem spoilers, é possível  dizer que assim como toda a estética visual, Ryan Murphy novamente aposta em uma trilha sonora marcante faz questão de ter trilhas sonoras marcantes em The Politician, co direito a músicas reinterpretadas pelo próprio Ben Platt.

Algumas das faixas variam de Tame Impala ao The Cure e Barbra Streisand. Espere também por uma  estética visual pastel com muito cor de rosa, verde e azul, característica queridinha em produções do diretor.

Zoey e Ben Platt no palco da pré estreia
Zoey Deutch comentou durante a coletiva que os fãs deveriam esperar sempre pelo inesperado quando falamos em Ryan Murphy e que para ela, trabalhar com o diretor é um sonho realizado de muitos anos.

Ben Platt, muito simpático também confessou que adora o trabalho de Murphy e o ator também aproveitou para arriscar algumas palavras em português. Ele comentou que a série irá abordar diversos assuntos desde corrupção, à representatividade LGBT entre outros temas muito pertinentes aos dias de hoje.


0 comments: