Navigation Menu

Perifacon 2020 tem data e local confirmados




Por Victoria Hope

Ótimas notícias, pessoal. Com dois dias de evento no próximo ano, a PerifaCon, conhecida como a 'Comic Con' das favelas vai acontecer em dois dias. O sucesso foi tanto em sua 1ª Edição, que agora o evento irá apostar em um local maior e mais datas para receber todos os visitantes com conforto.

A próxima edição foi divulgada publicamente pelos criadores e produtores do evento, Luíze Tavares, Igor Nogueira, Andreza Delgado e Gabrielly Oliveira, durante a estreia do “PerifaCon, o podcast”.

Com a proposta de ser um evento itinerante, é a vez do extremo leste receber a 2ª edição do PerifaCon nos dias 11 e 12 de abril de 2020 no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT), que é o maior equipamento cultural da Prefeitura de São Paulo na Zona Leste da cidade.

O espaço conta com cinema, teatro, biblioteca, sala de exposições, salas para atividades, ateliês, telecentro e parque técnico de audiovisual.

A primeira edição do evento, recebeu mais de 4 mil pessoas e se mostrou ser uma demanda para as quebradas em função do alto número de pessoas interessadas em ver de perto a comic con da favela.

Vale lembrar também que a busca por patrocínios e arrecadação coletiva para manter a equipe trabalhando no projeto é permanente. Todas as contribuições podem ser feitas através do link https://benfeitoria.com/vaiperifacon.

A programação e inscrições serão divulgadas oportunamente em todos os canais de comunicação do evento.

----

Serviço

PerifaCon 2020 | 2ª edição
Data: 11 e 12 de abril de 2020
Local: CFCCT - Rua Inácio Monteiro, 6900 - Conjunto Habitacional Sítio Conceição - São Paulo - SP, 08490-000

0 comments: