Navigation Menu

Matt Reeves, diretor de 'The Batman' confirma Colin Farrell como Pinguim


Por Victoria Hope


Após meses de especulação, Matt Reeves, diretor do filme The Batman, confirmou em suas redes sociais que Colin Farrell irá interpretar o vilão Pinguim no reboot de 2021.

O diretor tweetou um gif de Farrell no filme 'Em Bruges' nessa segunda, com uma legenda escrita 'Ei, é você, Oz?' Vale lembrar que Oz é a versão curta de Oswald Cobblepot, o icônico vilão Pinguim da DC. Nas últimas vezes, o diretor também já havia confirmado castings com gifs de outros atores, então com isso em mente, podemos dizer boas vindas ao nosso novo vilão de The Batman.

Quem acompanhou as notícias de casting, já viu os rumores que se iniciaram desde Novembro a cerca da dição de Farell no elenco. O ator se une a Robert Pattinson, que interpretará o Cavaleiro das Trevas, Paul Dano, que será o Charada, Zoe Kravitz que interpreta a Mulher Gato, Jeffrey Wright no papel de Comissário Gordon e por fimm, Peter Sarsgaard em um papel misterioso aind anão revelado.

As filmagens do longa The Batman já se iniciaram e o filme tem previsão de estreia para 25 de Junho de 2021 nos cinemas.

0 comments: