Navigation Menu

TUDUM Festival: Netflix promove evento imersivo gratuito com atores de suas produções



Por Victoria Hope


Quem aqui é fã e já sonhou em viver dentro da série favorita? Pensando nisso, a Netflix anunciou o TUDUM Festival Netflix, que será um evento  imersivo com experiências únicas voltado para os filmes e séries que fazem sucesso na plataforma,.

O evento será gratuito e acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro no Parque do Ibirapuera. Os fãs poderão gravar um funk com o MC Doni de Sintonia; tomar um milkshake com Lara Jean de Para Todos os Garotos que Já Amei; e desvendar o futuro no Flash Tarot de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Para você garantir o ingresso do festival, será preciso fazer um cadastro no site do TUDUM Festival Netflix a partir do dia 13 de janeiro. Para o cadastro é necessário o CPF e menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.


Além dessas experiências já citadas, outras produções da plataforma ganharão espaço como Sex Education, Stranger Things, Big Mouth, You e A Barraca do Beijo. Tudo para trazer os fãs dos projetos para o universo das suas séries e filmes favoritos da plataforma.

O Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera fica na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, em São Paulo. Para quem preferir ou não souber como chegar, a Netflix irá disponibilizar transporte gratuito em duas linhas de metrô: Paraíso (Linha Verde) e AACD - Servidor (Linha Lilás).

0 comments: