Navigation Menu

Trailer inédito de Morbius releva participação de Abutre no filme


Por Victoria Hope

Quem sempre sonhou em ver uma adaptação do vampiro Morbius já pode comemorar, pois o primeiro trailer inédito do filme foi relevado nessa segunda feira (13), com uma aparição do vilão Abutre, o que confirma ligação do filme com os longas do Homem-Aranha no MCU.

Com Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, também podendo aparecer em Venom 2, parece que o novo acordo entre Sony e Marvel está se configurando para ser um relacionamento muito proveitoso.

A Sony revelou hoje o primeiro trailer de Morbius, filme sobre o vilão vampiro dos quadrinhos do Homem-Aranha. O papel principal é interpretado por Jared Leto, e a estreia ficou marcada para julho de 2020. Na trama, o astro de Esquadrão Suicida interpreta Michael Morbius, que desde a infância luta contra uma rara doença sanguínea.

Desesperado, ele se volta para meios nada convencionais em busca de uma cura, e um processo envolvendo morcegos o transforma em um monstro. A forma final do personagem, com olhos vermelhos, presas proeminentes e pele acinzentada, só é visto brevemente no final do trailer e a última cena também traz uma surpresa: a participação de Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre, vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. 

Assista ao trailer:



A aparição de Toomes é a ligação mais clara, até agora, entre os filmes do universo Homem-Aranha produzidos inteiramente pela Sony e aqueles feitos em parceria com a Marvel, que fazem parte da continuidade maior do MCU.

Morbius conta com Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta), Jared Harris (Chernobyl), Matt Smith (The Crown) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) no elenco, e é dirigido por Daniel Espinosa.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição #101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

0 comments: