Navigation Menu

Dr. Stone chega ao Cartoon Network em Bloco Toonami by Crunchyroll

 

Por Victoria Hope

Ótima notícia para fãs de anime! A partir de 9 de novembro, os fãs de animação japonesa vão curtir a história de Dr. STONE é a mais nova produção a chegar no Toonami by Crunchyroll, o aclamado bloco de programação do Cartoon Network, que apresenta o melhor do anime, de segunda a sexta, à meia-noite*. 

Na trama de Dr. STONE, Senku é um garoto extremamente inteligente com um grande dom para a ciência e uma personalidade ácida. Seu melhor amigo é Taiju, uma ótima pessoa, mas mais apto a usar os músculos do que a cabeça. Após um trágico incidente em que toda a humanidade foi transformada em pedra, eles conseguem acordar milhares de anos depois, com a civilização em colapso e as pessoas ainda congeladas em pedra.

----

Sobre o Toonami

O Toonami é apresentado pelo Cartoon Network, canal infantil líder da América Latina por seis anos consecutivos, e pela Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo, que se uniram para apresentar uma seleção de propriedades icônicas a toda uma nova geração de fãs em toda a região.



0 comments: