Navigation Menu

ATX Television Festival | Confira o que rolou durante o painel de Hacks do HBO Max

Por Victoria Hope

Chegamos ao segundo dia do ATX Television Festival, um dos maiores festivais de tv que acontece em Austin no Texas. Esse sábado trouxe muitas novidades, como o painel exclusivo com o elenco de Hacks, do HBO Max, outros painéis dedicados a delicada produção David Makes Man e a comédia, Ziwe.

Vale lembrar que a HBO Max renovou para a segunda temporada a série de comédia dramática, “Hacks”, há alguns dias, o que é incrível para os fãs apaixonados pela série. A trama acompanha Deborah Vance (Smart), uma lendária diva da comédia de Las Vegas que busca atrair um público mais jovem. E para isso o agente de Vance envia Ava para ajudar Vance nessa missão.

No elenco estão nomes como: Jean Smart (Dirty John), Christopher McDonald (Ballers), Rose Abdoo (Grace and Frankie), Paul Downs (Broad City) e Poppy Liu (New Amsterdam). A 2ª temporada de “Hacks” até o momento não possui data de estreia confirmada.

Elenco e showrunner de Hacks durante painel

Nesse sábado, os criadores e estrelas da série HACKS, do HBO Max analisaram a primeira temporads da comédia hit do streaming e aproveitaram para fazer alguns pequenos teases sobre o que podemos esperar da segunda temporada.

Por conta do painel ser pre-gravado, nem mesmo o elenco e os produtores sabiam que a série havia sido renovada, então muito da conversa sobre a segunda fase, focou apenas na expectativa do que os produtores e elenco gostariam de ver. 

"Acredito que, no fim, não sabemos as especificações, mas queremos estabelecer a história de Ava, Deborah e outros personagem desse ecosisstema rumo à felicidade", disse o co criador, showrunner e roteirista, Paul W. Downs, que também está no elenco. 

Ao final da primeira temporada, vimos que um email enviado de forma impulsiva causa uma ruptura na relação de ambos personagens principais, mas Einbinder acredita que o par continuará junto, sempre trazendo o melhor de cada um , lutando lado a lado.

Carl Clemmons-Hopkins interpreta Marcus em Hacks


No painel, o ator disse que espera ter mais interações com Paul Felder, que interpreta o personagem que acabou de se casar com DJ (Kaitilin Olson). O elenco também espera que na segunda temporada, Marcus desmorone após o término traumático. 

Em seguida, Olson, disse que espera que sua personagem esteja com força total em projetos empreendedores na segunda temporada, provavelmente criando jóias para animais ou trabalhando em algum projeto criativo e interessate. 'Acho que ela tem muita coisa interessante a caminho', disse a atriz. 'Seja o que for (esse empreedimento), ela realmente vai fundo, sem medo 

E num dos momentos mais marcantes do painel, Downs, comentou se inspirou na comunidade LGBTQIA+ e não-branca, para homenageá-los na série, afinal, são estas as comunidades que dão vida à indústria do entretenimento, mas claro, com foco nas mulheres dentro da indústria de comédia e Aniello fechou, dizendo que a série é uma carta de amor a mulheres que tiveram que se desdobrar para conseguir um lugar ao sol dentro desse universo do entretenimento. 

0 comments: