Navigation Menu

Good Omens é renovada para segunda temporada no Amazon Prime

 

Por Victoria Hope

Que notícia maravilhosa para começar essa terça  (29), quase no finalzinho do pride month! Amazon Studios acaba de renovar Good Omens para uma segunda temporada, com produção executiva de Neil Gaiman, que novamente terá uma posição ativa na produção.

A temporada 2 trará Michael Sheen e David Tennant juntos novamente para os papéis de Aziraphale e Crowley e as filmagens, começam na Escócia mais tarde nesse mesmo ano. De acordo com a Amazon "A nova temporada irá explorar storylines que vão além do material base, que é o primeiro livro, explorando mais a amizade entre o anjo e o demônio."

Neil Gaiman, autor do best-seller e showrunner da série, uma sequência do livro já havia sido planejada por ele e seu parceiro Terry Pratchett há 30 anos, porém, com o falecimento do segundo autor, Gaiman não tirou a sequência do papel, mas essa será a chance de explorar o trabalho 

Além disso, nessa nova fase, Aziraphale e Crowley estão de volta a sua vida pacata no bairro de Soho, na Inglaterra, quando um mensageiro inesperado chega à cidade com um mistério inesperado para a dupla resolver. 

0 comments: