Navigation Menu

SXSW Film Festival agora é SXSW Film & TV Festival e passa a abraçar séries de televisão

 

Por Victoria Hope

A Conferência e os Festivais South by Southwest® (SXSW®) anunciaram que o Festival de Cinema agora será chamado de Festival de Cinema e TV, para refletir a longa e profunda programação de episódios do evento no programa de exibição, faixas de Cinema e TV e Keynote e Sessões de palestrantes em destaque na Conferência. O SXSW foi o primeiro festival a programar episódios há uma década com Girls da HBO em 2012, lançou uma seção de episódios em 2014 e, posteriormente, exibiu as estreias mundiais de algumas das séries mais icônicas da televisão, incluindo Silicon Valley, Mr. Robot, Barry, What We Do In The Shadows e Search Party, entre outras 68 estreias de episódios e 57 pilotos de episódios.

Estamos muito orgulhosos de nossa rica história de exibição de cinema e televisão e queríamos que o nome do festival refletisse o que fazemos há uma década”, disse Janet Pierson, VP, Diretora de Cinema e TV. “Seja no programa de exibição, na Conferência ou nas ativações associadas em nossa presença, o SXSW está há muito tempo no epicentro da melhor nova TV e, em 2023, mais uma vez emocionaremos nosso público com novos trabalhos emocionantes de alguns dos criadores mais talentosos .”

O selo SXSW Film & TV está disponível com a tarifa mais baixa desde essa terça, 2 de agosto a 15 de setembro de 2022. As inscrições abrem em 2 de agosto para obter as melhores tarifas e opções de hotéis. As inscrições para SXSW Film, TV, XR abrem de 23 de agosto a 18 de outubro de 2022.

0 comments: