Navigation Menu

Liberada 1ª imagem de Toy Story 4


Por Victoria Hope



Já estava morrendo de saudades de Toy Story? Então pode comemorar pois o primeiro poster inédito do quarto filme da franquia acaba de ser liberado! Um dos filmes mais aclamados da Disney e a primeira animação longa metragem feita por computador da label é um dos filmes mais antecipados desse ano!

Nesse novo longa, teremos o aguardado retorno de uma antiga personagem que teve sua participação apenas no primeiro filme da saga: A camponesa Bo Peep! Na imagem, a boneca aparece com um visual todo repaginado e parece ter passado por muitos apuros para voltar ao lar!

Para quem não se recorda, no primeiro filme, os brinquedos Bo Beep e Woody tinham um romance fofíssimo, porém o destino os separou e agora mal podemos esperar para ver como será esse encontro após 10 anos de espera!



Na trama de Toy Story 4, acompanharemos mais uma das aventuras do cowboy e da família de brinquedos de Andy!Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo. O longa é dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen!

"Toy Story 4” da Disney•Pixar estreia nos cinemas brasileiros em junho de 2019


0 comments: