Navigation Menu

Coisa Mais Linda | Reveladas imagens da nova série nacional da Netflix


Por Victoria Hope

Para celebrar o Dia da Bossa Nova, a Netflix irá lançar a mais nova série original brasileira no Streaming


Amantes de música e produções nacionais já podem comemorar, pois esse ano, a nova série original Coisa Mais Linda chega ao streaming mundialmente. Algumas das imagens inéditas mostram alguns dos personagens principais dessa trama de época.

Na série, iremos conhecer a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), que passa por uma jornada de transformação em um antigo clube de bossa nova chamado Coisa Mais Linda. Nesse meio tempo, também conhecemos Chico (Leandro Lima), um jovem músico carioca apaixonado pelo Rio e pelo fervo da cultura carioca.


Com a trama ambientada nos anos 60, a série irá abordar  temas como abandono, romance e a busca pelo sucesso em uma nova cidade. Maria, rica e jovem paulistana vê sua vida mudar completamente ao se mudar para o Rio de Janeiro e descobrir que seu marido a abandonou e fugiu com todo seu dinheiro. A partir desse momento, Malu decide jogar tudo para o alto e ir em busca de um novo sonho ao ritmo de bossa nova! 


Com três mulheres fortes a seu lado, Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy Dejesus) e Thereza (Mel Lisboa),  Malu nos mostra que juntas somos capazes de mudar o mundo e tomar as rédeas de nossas vidas! Quer saber mais sobre essa nova série? Confira o site oficial:  www.netflix.com/coisamaislinda

Coisa Mais Linda estreia globalmente na Netflix em 2019, então marque na sua listinha e não se esqueça de conferir essa emocionante pérola nacional! 

0 comments: