Navigation Menu

Irmandade | Nova série nacional da Netflix traz Naruma Costa e Seu Jorge ao elenco




 Por Victoria Hope

E as novidades nacionais não param! A Netflix acaba de anunciar o elenco da série orginal Irmandade, suspense dramático protagonizado por Naryca Costa (Hoje eu Quero Voltar Sozinho) e o cantor Seu Jorge, que também atuou em sucessos como Abe, Cidade de Deus e o filme estrangeiro 'A Vida Marinha com  Steve Zissou).

O elenco também conta com a premiada atriz Hermila Guedes (Céu de Suely), que também se une ao elenco no papel de Darlene, esposa de Edson, ao lado de Lee Taylor (O Mecanismo) como Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade que tem seu caminho cruzado com o de Cristina.

Criada por Pedro Morelli, que divide a direção com Gustavo Bonafé e Aly Muritiba, a série é ambientada nos anos 90, com a temática de thriller, que irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão esteve preso há anos e é líder de uma ascendente facção criminosa.


Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão a quem ela sempre idolatrou. Mas conforme se infiltra na Irmandade, começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

Quer conhecer um pouco mais sobre a nova série? Então acesse o portal www.netflix.com/irmandade e descubra esse universo de suspense e ação que irá fazer você grudar no sofá!

0 comments: