Navigation Menu

Titãs da Netflix ganha novo espaço interativo temporário em São Paulo


Por Victoria Hope

A série live-action Titãs estreou nesta sexta-feira, 11, na Netflix e com a finalidade de permitir uma imersão maior do público na trama, o Shopping Vila Lobos em parceria com o streaming criou um local interativo inspirado nos personagens Robin, Ravena, Estelar e Mutano!  

O espaço conta com um painel externo para fotos e um visual de circo bem ao estilo Fying Fraysons, da família de Dick Grayson! Além disso, na parte interior, há uma verdadeira experiência circense, com performances curtas de circo e 4 espaços temáticos de cada um dos personagens onde é possível tirar fotos e ganhar posters e fotos de brinde!

Cosplayers são muito bem vindos ao espaço, porém é importante ressaltar que ot tempo máximo dentro da ativação é de Meia Hora (30 minutos), então passado esse tempo, trocam-se os grupos de visitantes. É um tempo curto, porém é possível ir mais vezes ao longo da semana (não é possível entrar mais de uma vez por dia). 


O hall de entrada do espaço é uma ótima opção para cosplayers que buscam por cenários circenses, então vale a pena chegar o mais cedo possível para conseguir tirar fotos enquanto tudo está mais tranquilo!


A iluminação da parte externa é um ótimo local para photoshoots ao ar livre e a melhor parte é que o uso é completamente livre! Não é preciso estar com cosplay de personagens de Titãs para utilizar o cenário!



Ainda na parte externa, existem dois cenários dos Titãs para que fãs possam tirar fotos ou filmar vídeos para seus canais! A mesma regrinha de chegar mais cedo para garantir as melhores fotos também vale aqui!


Quem reservou horário, pode conferir o ticket no bacão da entrada para retirar as pulseiras, então vale lembrar que a fila nesse balcão vale apenas para quem reservou com antecedência! Para conseguir entrar na fila de espera, basta chegar cedo e formar a fila no lado oposto do balcão.


 Na fila de espera também existem diversos cenários ao estilo lona de circo para fotos! Respeitem a ordem de chegada, pois os famosos 'fura filas' não conseguem entrar e são convidados a se retirar.


 Ao entrar os visitantes são recepcionados pela mestra de cerimônias, que irá falar sobre todas as principais atrações e cenários interativos do evento! Quem visitar poderá até mesmo acompanhar uma performance exclusiva de circo com a família Grayson!


A primeira atração é a roleta russa do Robin, onde visitantes podem atirar dardos colantes contra o alvo e quanto maior a pontuação, maior o número de posters e brindes que o visitante irá receber! O local também é um cenário para fotos e os monitores encorajam que visitantes venham de cosplay!


Na atração do verdinho Mutano, é possível entrar em uma jaula e tirar foto com hologramas de animais dos quais o personagem se transforma! Aqui vai um aviso: Evite essa atração caso tenha alergia a fumaça teatral.


Está indo sozinho? Não se preocupe, pois os monitores irão tirar fotos co sua câmera ou celular em todos os cenários! Lembre-se que você só tem 30 MINUTOS para participar das atrações do espaço, então você precisa correr para conseguir participar de toda das atividades.


No cenário de Titãs. ao se posicionar atrás das letras, seu rosto ganha a cor que representa cada um dos heróis da série!


Enquanto os visitantes andam pelo espaço, atores circenses reais fazem malabarismos e shows de mágica e equilíbrio! Também é possível tirar fotos no cenário de picadeiro, mas lembre-se que o tempo é curto.


No Labirinto de Espelhos da Ravena, você pode passar por um grande salão de espelhos que modificam sua aparência e ao final, tirar uma foto temática bem assustadora com efeitos da Raven e para baixar, basta se cadastrar e enviar a foto para seu próprio email!


No booth da Estelar, é possível gravar um gif que literalmente pega fogo e cria os efeitos especiais da personagem! Para salvar a foto, basta apenas cadastrar seu email na cabine!


A última atração é o show onde visitantes são ensinados a pular de trapézios, manipular objetos de mágica e andar sobre tradicionais peças de circo!


O Circo Titãs Experience estará aberto das 10h às 22h no estacionamento do Shopping Villa-Lobos, entre de 11 a 13 de Janeiro! Todas as inscrições online já estão encerradas, porém ainda é possível participar da ativação por ordem de chegada na fila! Não perca essa experiência única! 

0 comments: