Navigation Menu

'Homeland' retorna para última temporada nesse domingo na Fox Premium 2



Por Victoria Hope

Nesse domingo, Homeland  retorna para as sua oitava e última temporada na Fox Premium 2, com o desfecho das missões de espionagem de Carrie Mathison (Claire Danes) e uma última missão de tirar o fôlego no Afeganistão.

Após um hiato de dois anos, o primeiro episódio da temporada final começa com a especialista da CIA se recuperando no centro de tratamento após sofrer PTSD por ficar presa e isolada por mais de sete meses na prisão da Rússia.

Sem nem ao menos ter tempo de se recuperar completamente, Carrie, que agora está sofrendo com lapsos de memória, é questionada por seus colegas da C.I.A sobre a verdade do que realmente aconteceu no oriente médio durante sua missão.

Nesse meio tempo, ela é chamada por Saul Berenson ( Mandy Patinkin), que agora é o Conselheiro  Oficial do Presidente Warner, para uma missão de paz entre o governo afegão e o Talibã, com ajuda de uma novata que chegou para acompanhá-la nos reportes.

Homeland / Fox Premium 2

Nem é preciso dizer que esse acordo de paz não ocorre da forma esperada e agora Mathison deve correr contra o tempo para realizar sua própria missão por conta própria, enquanto tenta recuperar sua memória e lembrar do que aconteceu na Rússia e no Afeganistão há sete meses atrás.

A nova temporada retoma o fôlego encontrado logo nas primeiras temporadas, sem romantizar os conflitos, mas sim com pés no chão, mostrando a verdadeira face da guerra e reafirmando que nela não há 'vencedores', mas sim muitas vidas, principalmente inocentes, perdidas.

Neste domingo (9), você vai acompanhar a estreia da última temporada de “Homeland”, às 23h30min, no canal Fox Premium 2. Os últimos doze episódios da série serão exibidos de forma simultânea entre Brasil e Estados Unidos

0 comments: