Navigation Menu

Macaulay Culkin entra para o elenco da 10ª temporada de American Horror Story



Por Victoria Hope

Isso mesmo que você acabou de ler, após mais de 15 anos longe das telas e da mídia, Macaulay Culkin retorna à televisão para entrar no elenco da décima temporada de American Horror Story.

Ryan Murphy anunciou nessa quarta (26) o elenco completo da 10 temporada, sendo os nomes, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Finn Wittrock  que retornam para a série.

O nome novo na lista é o Macaulay Culkin, que recuperado após anos conturbados, se diz animado para iniciar novos projetos. Além desses também retornam: Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Angelica Ross e Adina Porter.

Por enquanto ainda não foi divulgado o tema da 10ª temporada, mas a 9ª recebeu aclamação da crítica, alcançando nota de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes e Metacritic em seu lançamento.

Macaulay Culkin em Fevereiro de 2020 / Esquire
O ex ator mirim retornou aos holofotes na semana retrasada com um photoshoot e uma entrevista sobre sua vida e sua carreira desde sua saída da indústria a sua recuperação com terapia e amigos.

Atualmente Culkin é casado com Brenda Song, a também ex-atriz  mirim reconhecida por interpretar a milionária London Tipson em Zack & Cody: Gêmeos em Ação na Disney.

Este com certeza será o grande retorno do ator para as telas, afinal, Macaulay comentou  recentemente em seu twitter que adoraria fazer parte de alguns dos elencos de séries da Netflix e outros estúdios.


0 comments: