Navigation Menu

5ª Temporada de Outlander estreia nesse final de semana na Fox Premium



Por Victoria Hope

Bem pertinho do tradicional Valentines' Day, o amor está no ar mais uma vez nessa nova temporada de Outlander, que estreia nesse domingo na Fox Premium.

Em seu primeiro episódio, acontece o tão esperado casamento do ano, mas não seria Outlander se muitas reviravoltas não estivessem por vir numa data tão especial para os Frasers. Família, amor e jogos de poder dão tom nesse comecinho da quinta temporada.

Baseada na saga best seller da escritora norte-americana Diana Gabalon, Outlander é estrelada por Catriona Balfe como a Claire Randall, uma enfermeira militar que se casa com Frank Randall (Tobias Menzies), um e ex-espião do Serviço de Inteligência Britânico

Após o seu casamento, Claire viaja misteriosamente no tempo para a Escócia no ano de 1743, onde é forçada a se casar com o jovem e galante guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan), por quem ela acaba se apaixonando perdidamente. 

Assim, uma apaixonada aventura se acende, dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

Não perca a estreia da 5ª temporada nesse domingo, 16 de Fevereiro na Fox Premium 1.

0 comments: