Navigation Menu

The Umbrella Academy ganha HQ spin-off de Klaus Hargreeves



Por Victoria Hope

A mini série de quadrinhos nomeada 'You Look Like Death', lançada pela Dark Horse Comics acontecerá 10 anos antes de 'Apocalypse Suite' e irá mostrar um jovem Klaus de 18 anos sendo expulso da Umbrella Academy. 

Enquanto ainda aguardamos ansiosamente pela data de estreia da segunda temporada da série na Netflix, os fãs poderão adquirir essa prequela antes do retorno da família Hargreeves ao streaming, mas vale lembrar que o Klaus dos quadrinhos é bem diferente do Klaus da série de televisão, então pode ser que alguns detalhes se seu passado estejam fora da linha do tempo da adaptação.

Falando sobre quadrinhos, a série original escrita pelo cantor Gerard Way, do My Chemical Romance e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Ba, ainda está em sua terceira edição, com a quarta edição a ser lançada após o lançamento do spin off. 

Sinopse: 10 anos antes de Apocalipse Suite, o jovem Séance de 18 anos é expulso da Umbrella Academy. Sem a família Hargreeves ao seu lado, ele decide levar seus talentos a um lugar que realmente irá apreciar seus dotes: Hollywood. Após experimentar uma droga de um lorde-vampiro, Klaus precisa de ajuda, mas dessa vez não terá seus irmãos para salvá-lo."

Capa oficial do spin-off / Dark Horse Comics

0 comments: