Navigation Menu

CCXP 2017 | Domingo


Por Victoria Hope

Chegamos ao último dia da 4ª edição da CCXP e foram 5 dias de novidades, cosplayers e celebridades incríveis e muitos entrevistas! Aproveitamos esse último dia para fazer uma última caminhada pelo pavilhão antes de irmos para o auditório Cinemark e fechar o evento com chave de ouro! 


Quem andou pelos corredores durante essa edição, com certeza se deparou com o animado cosplayer de Homem Aranha dançante que com seu rádio portátil, contagiou os visitantes que esperavam nas filas das ativações durante esse domingo!


O filme 'Sobrenatural: A última Chave' também ganhou um espaço especial com cenário do filme e área para descanso e alimentação de visitantes que descansaram  para se preparar para os painéis do dia!


Esse ano, o beco dos artistas contou com diversos artistas nacionais e internacionais, incluindo o brasileiro Gabriel Picolo, conhecido por seus belíssimos fanarts de Teen Titans! O artista é reconhecido pela própria label da DC!


Os premiados cosplayers internacionais convidados Heidi Maetrix e Joseph Herrington se divertiram durante o meet & greet com fans no evento! Esbanjando simpatia, ambos disseram que pretendem voltar ao Brasil , pois se sentiram encantados com a receptividade do público brasileiro!


Até o Wolverine marcou presença nessa edição épica da CCXP!! A semelhança com Hugh Jackman chega a arrepiar, não é?


O Estande da Comix contou com sessão de autógrafos com diversos quadrinistas durante todos os dias do evento e no domingo, contou com a presença de Marcelo D'Salete, vencedor do 60º Prêmio Jabuti de literatura! Seu livro, 'Angola Janga' esgotou em questão de minutos entre os fãs que esperaram em fila por até duas horas para ganhar um autógrafo do autor!


Enfim, chegamos aos últimos painéis da CCXP 2017, começando com o esperado painel da Sony Pictures, começando com o mais novo lançamento surpresa da label: Homem Aranha no Multiverso Aranha!


Durante o painel, assistimos ao primeiro trailer exclusivo do filme, que conta a história de Miles Morales, o jovem homem aranha negro que se torna pupilo de Peter Parker! Apesar da linha do tempo parecer confusa, vale lembrar que estamos falando do MultiVerso da Marvel e de Homem Aranha, onde vários outros Cabeças de Teia se encontram!


Apenas os mais corajosos acompanharam o painel incrível de Sobrenatural com a presença do elenco! O produtor e a protagonista do longa falaram sobre a fase final da trilogia e exibiram cenas inéditas do filme em primeira mão!


O produtor James Blum, conhecido por seu trabalho magnifico em 'Corra!' e 'Fragmentado', 'Uma Noite de Crime' e 'A Morte te dá Parabéns', falou sobre o processo de maquiagem dos atores, sobre a produção do filme e sobre quais são seus planos para o futuro do cinema de horror.


Lin Shaye, figura conhecida entre os fãs amantes de cinema de horror foi ovacionada e falou sobre a experiência de ser uma veterana no ramo do cinema de horror e suspense!Além da participação no painel, tanto a atriz quando o produtor participaram de uma sessão de autógrafos no estande de 'Sobrenatural: A última Chave', esbanjando simpatia para os visitantes!


Talvez um dos mais antecipados do ano, o painel de Venom começou com a hashtag #WeAreVenom, com direito a distribuição de camisetas do filme para fãs que ficaram extasiados com os prêmios! Um trecho inédito nunca antes mostrado foi exibido ao público que foi ao delírio com o teaser!


O painel de Venom também contou com uma mensagem especial de Tom Hardy, que se disse muito animado em participar do filme Venom e que nós nos iriamos nos surpreender com Venom. Ele também disse que se emocionou ao ver o traje oficial pela primeira vez!


Em um dos painéis mais concorridos, a CCXP comemorou o aniversário do jogo God Of War, exibindo imagens e teasers do jogo, com direito a revelação do personagem surpresa do próximo lançamento: O filho de Kratos!


Durante o painel de God Of War, vimos um clipe com as edições históricas do jogo, os melhores momentos e algumas entrevistas com produtores e diretores do jogo.


Para fechar essa quarta edição da CCXP com chave de ouro, a Netflix trouxe ao seu painel os elencos de Sense 8 e do novo filme original do Streaming, Bright!


Will Smith esbanjou simpatia com os fãs, completamente ovacionado ao entrar no palco com a bandeira do Brasill! O ator ainda cantou a música da série clássica 'Fresh Prince of Bel Air' e também falou sobre seu novo projeto para a Netflix, onde interpreta um rabugento policial, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é obrigado a trabalhar com um Orc.


Joel Egerton falou sobre seu personagem, Nick, um Orc aspirante a policial, que precisa aprender a conviver com humanos. O ator disse que o filme nos ensina uma lição sobre a humanidade, sobre preconceito e sobre a importância de aceitar e respeitar o próximo, por mais diferentes cada um seja.


A surpresa final foi a pré estreia exclusiva de 'Bright' para todos os fãs do painel, com direito a participação do elenco após a exibição para comentários! Não podemos falar sobre o filme ainda, mas não se esqueçam de que ele estreia no dia 13 de Dezembro desse ano.

Terminamos por aqui mais uma cobertura completa da CCXP para vocês! Esperamos que tenham gostado e estamos ansiosos para vê-los novamente no ano que vem! Até a próxima :)

0 comments: