Navigation Menu

CCXP 2017 | Spoiler Night



Por Victoria Hope


E começa oficialmente mais uma edição da CCXP!! Neste ano, nossa equipe teve a oportunidade de visitar a spoiler night e conferir tudo o que rola na 4ª edição do evento em primeira mão.

Para quem não conhece, a Spoiler Night sempre acontece na quarta feira que antecede a abertura oficial do evento. Marcada entre 18h e 21h, a Comic Con abre as portas para participantes que possuem os ingressos Epic Experience, Full Experience e Unlock, além de convidados da imprensa e parceiros do evento!

Nesse primeiro dia, como já diz o nome, todos podem ter um 'gostinho' de como serão os próximos dias do evento, porém nessa data exclusiva, o evento acontece em um período mais curto e não existem painéis nessa data, afinal, é apenas uma abertura de evento.

Uma das principais vantagens desse dia extra exclusivo da Comic Con, é a chance de participar de todas as ativações sem grandes filas e aproveitar para ganhar os diversos brindes exclusivos distribuídos pelos estandes! 

Recomendamos que tentem participar pelo menos uma vez na sua veda, pois você além de garantir fotos nos ambientes, você também consegue ganhar brindes de forma mais tranquila e sem 'muvuca', como também pode aproveitar para comprar colecionáveis raros e exclusivos!



Uma das ativações mais concorridas da #SpoilerNight foi o espaço Disney, que contou não apenas com a exibição de materiais promocionais de Pantera Negra, como também trouxe diversos uniformes e cenários do universo cinemático da Marvel!


O novo uniforme do Pantera Negra estava incrível e muitos fãs pararam para tirar algumas fotos! O display com escritos na língua Wakandiana deram um toque especial à exibição! Será que as luzes de led tem alguma relação com o uniforme? 😍


Last Jedi também não ficou de fora do eventom contando com uma ativação onde fãs poderiam tirar fotos no cenário com cosplayers de Stromtroopers e o simpático robô BB8, que hora ou outra passeava pelos corredores do evento.


Como chegamos cedo para a abertura do evento, todas as ativações ainda estavam bem tranquilas, por isso reforçamos a importância de chegar cedo e se possível, garantir a spoiler night para aproveitar todas as atrações ao máximo! Nesse espaço especial do filme Tom Raider, localizado no estande da Warner, quem conseguisse subir mais rápido pelo muro e pegar a bandeira, garantia prêmios exclusivos do filme!


E olhem só o que achamos? No estande da Netflix, os sortudos bons de fliperama conseguiram levar de lembrança pelúcias da porquinha OKJA, protagonista do novo filme original do streaming!

Aqui vai uma dica: É quase impossível ver tudo de uma vez só na Spoiler Night, então tente andar pelos corredores o máximo que conseguir para se localizar e encontrar quais ativações gostaria de ver nos dias seguintes do evento!


Ainda no espaço Warner, fãs puderam assistir à vídeos com os elencos das séries e filmes do estúdio, além de participar de diversas ativações como o 'voo da SuperGirl', o giro de tridente com Aquaman e de quebra, tirar fotos com as figures em tamanho real dos heróis, Batman, Superman e Mulher Maravilha!


A CCXP também conta com atrações para todas as idades, incluindo um espaço exclusivo do canal Nickelodeon, com cenário e produtos do canal! Quem passar por aqui, estará pertinho das ativações do Touro Ferdinando, O Rei do Show e Deadpool 2!


E olhem se não é o bom e velho camaro dos irmãos Winchester! Ainda não sabemos se o cenário estará acessível ao público a partir de amanhã, mas por equanto, fãs que passaram por aqui apenas puderam tirar fotos de longe.


O Rei do Show é um dos projetos mais ambiciosos de Hugh Jackman (X-Men) até hoje! Dentro da ativação, você pode tirar fotos bem ao estilo show business e até mesmo cantar as músicas da trilha sonora! O filme estreia no dia 28 de Dezembro!


Olhem só se não são as crianças de Stranger Things diretamente de Hawkins!! No espaço de lojas, encontramos diversos produtos, desde Funkos, roupas, objetos de decoração, cama, mesa e banho, além de jogos de tabuleiro, videogames entre outros produtos!

Por hoje é só! Mas amanhã tem mais! Fiquem ligados em nossas redes sociais para conferir a cobertura completa do evento! :)

--

Facebook: Amélie Magazine
Instagram: Amélie Mag


0 comments: