Navigation Menu

CCXP 2017 | Sábado



Por Victoria Hope

Chegou o dia mais esperado da CCXP! Hoje foi dia de acompanhar todos os painéis de sábado, incluindo a incrível pré-estreia exclusiva do mais novo filme da disney: Viva! A Vida é Uma Festa! O filme só estreia ano que vem, mas já está cotado como um dos concorrentes ao Oscar de animação!

Também acompanhamos o painel de 10 anos da Marvel, com presença da atriz Danai Gurira (Pantera Negra) e transmissão ao vivo do Diretor Ryan Coogler, de Pantera Negra, entre muitas outras surpresas que você vai acompanhar aqui na matéria!


O dia começou bem animado com o painel da Disney, que este ano, como tradição, trouxe mais uma de suas animações estreantes! Dessa vez o filme Viva!A Vida é uma festa, foi exibido para um público de 5.000 pessoas!


Não podemos falar muito sobre o filme, mas Viva! foi sem dúvida um dos melhores filmes da Disney em anos!! A plateia chorou, riu e aplaudiu o filme de pé no final! Logo em seguida, tivemos um bate papo com alguns dos produtores do filme, que contaram como foi o processo criativo para a produção de personagens, trama e roteiro!


 Logo em seguida, tivemos o antecipado painel de Star Wars: O Último Jedi, que contou com visita do robô BB8, além de uma transmissão ao vivo surpresa com Mark Hamill, nosso eterno Luke Skywalker! Durante o bate-papo, conhecemos alguns conceitos de criaturas novas e vimos um trailer novo do filme com cenas ainda não exibidas em nenhum lugar do mundo!


Mark Hamill contou que encontraremos um Luke diferente do que estamos acostumados e que isso talvez fosse estranho para alguns fãs mais tradicionais da saga épica, porém ele disse que foi uma reviravolta interessante para seu personagem após tantos anos.



Logo após a mensagem de Mark, recebemos alguns recados especiais de Daisy Ridley e John Boyega, de The Force Awakens, falando sobre a evolução de seus personagens e contando um pouco sobre a história de origem de ambos personagens, mas sem spoilers sobre o que ainda iremos ver na estreia do filme!


Ao final do painel de Star Wars, logo começou o painel mais antecipado e esperado da noite! O Painel da Marvel, que teve presença da belíssima atriz Danai Gurira, conhecida por seu papel de Michonne em The Walking Dead e que agora irá interpretar a guerreira dora Milaje, 'Okoye', em Pantera Negra.


Ovacionada, a atriz falou sobre empoderamento feminino, sobre a importância de sua personagem para meninas novas, principalmente para meninas negras, que assim como ela, também cresceram assistindo filmes e séries e contou um pouco sobre sua personagem Okoye, que será uma das líderes da equipe Dora Milaje, conhecida guarda real do herói Pantera negra, composta apenas pelas mulheres mais poderosas de Wakanda.


Danai contou que não teve muitas dificuldades nas cenas de ação, principalmente por ter treinado artes marciais por anos para interpretar a guerreira Michonne em The Walking Dead e também contou que adorou trabalhar com Lupita Nyong'o e que ambas estão com um projeto novo que será lançado no ano que vem!


Assistimos a uma cena exclusiva de 20 minutos da personagem Okoye, que arrancou aplausos do público e mostrou que se tornará provavelmente uma das personagens favoritas de Pantera Negra!


Durante o painel, também recebemos a transmissão ao vivo do diretor Ryan Coogler, que falou sobre o filme Pantera Negra, quais foram os desafios das gravações, a importância da representatividade no cinema e também trouxe um novo trailer exclusivo do filme!


Ao final do painel, fomos surpreendidos por uma aparição de Kevin Feigne, presidente da Marvel Studios, que apareceu em uma transmissão ao vivo para premiar o primeiro participante a chegar na fila para os painéis!

O jovem paulista havia dormido na fila e e montou a primeira fileira do painel desde as 19h do noite anterior, mas todo o esforço valeu a pena quando ele ganhou um ingresso e uma passagem para acompanhar o Red Carpet de Pantera Negra nos Estados Unidos!!!

Por hoje é só! E amanhã teremos mais cobertura para o último dia da CCXP 2018! Fiquem ligados nas nossas redes sociais para lives e mais novidades!

---

Facebook: Amélie Magazine
Instagram: Amélie Mag

0 comments: