Navigation Menu

FOX Premium irá levar fãs de The Walking Dead ao cruzeiro walker Stalker Cruise 2018

Resultado de imagem para walker stalker cruise


Por Victoria Hope


Nesse natal, walkers de todo o Brasil vão ganhar um presentão de natal da FOX Premium! Em uma promoção inédita, o canal irá sortear alguns fãs nas redes sociais para participar de um cruzeiro zumbi com presença do elenco e dos diretores da série!

Para participar da promoção, fãs devem postar no Facebook ou Instagram uma foto com a hashtag #NavioFOXPremium mostrando como sobreviveriam a um cruzeiro zumbi. Não há limite para o número de postagens, porém é preciso publicar as fotos nas plataformas Facebook e Instagram com postagens abertas em modo público. As duas melhores respostas serão premiadas com uma viagem à New Orleans, nos Estados Unidos, para o incrível cruzeiro Walker Stalker Cruise!

Os grandes ganhadores terão oportunidade de viajar com um acompanhante entre 26 a 30 de Janeiro de 2018 e ver bem de pertinho do Robert Kirkman, criador da série e os atores Norman Reedus (Daryl) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

Fiquem atentos pois a promoção é válida apenas para maiores de 18 anos e para participar, é necessário que os ganhadores tenham passaportes válidos té Julho de 2018 e vistos atualizados para os Estados Unidos e México. 

Agora para os walkers de plantão, vale lembrar que a nova temporada de The Walking Dead retorna no dia 25 de Fevereiro do ano que vem, mas para a usuários da televisão a cabo poderão matar as saudades do Daryl e do Negan já em Janeiro!

Os ganhadores devem ser maiores de idade, assinantes do FOX Premium, possuir passaportes válidos até julho de 2018, com vistos para Estados Unidos e México, e todas as vacinas exigidas para entrada nesses países. Não há limite de fotos a serem publicadas nas plataformas Facebook e Instagram, mas os perfis participantes devem ser públicos.

Confiram o regulamento completo aqui:
https://www.facebook.com/foxpremiumbr/photos/a.1099581016729094.1073741828.1087912737895922/1717503534936836/

A segunda metade da oitava temporada de “The Walking Dead” estreia dia 25 de fevereiro, às 23h30, no FOX Premium e no canal FOX.

Todos os episódios e todas as temporadas de The Walking Dead estão disponíveis no aplicativo para assinantes do FOX Premium. Para assinar FOX Premium, procure a sua operadora de TV por assinatura.


0 comments: