Navigation Menu

CCXP 2017 | Sexta


Por Victoria Hope

Chegamos ao terceiro dia da CCXP 2018 e dessa vez foi dia de começar com os painéis, afinal o dia de hoje foi super concorrido! Com presença de atores como Dylan O'Brien, de Maze Runner e Teen Wolf, além da diva da televisão brasileira, Fernanda Montenegro, que ganhou uma belíssima homenagem em sua carreira na TV nacional e internacional!


Fernanda Montenegro, que hoje conta com mais de 36 anos de carreira na TV, se emocionou ao ser aplaudida de pé pelo público receptivo do evento! A atriz contou que seus netos são fãs de cultura pop e que ela mesma, também é uma grande fã de cinema e televisão e que se sentia honrada por estar fazendo parte da CCXP!


Ela falou sobre a história de sua carreira, seu altos e baixos e nos deu uma pequena amostra de uma das suas novas personagens da próxima novela da Globo, onde irá interpretar uma guia espiritual que terá como missão curar o povo da cidade.


Logo após a saída da atrás, recebemos o painel exclusivo da Rede Globo, para divulgação da mais nova novela da rede, Deus Salve o Rei, uma comédia inspirada na série premiada Game Of Thrones!


Juntas, Tatá Werneck, Ex-MTV, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine apresentaram o painel sobre a nova novela da Globo, trajando vestes de suas personagens da Novela. Apesar das atrizes não contarem muitos spoilers sobre a trama, cada uma falou um pouco sobre suas personagens.


Tatá Werneck estava hilária correndo pelos corredores do auditório Cinemark, em uma pequena amostra de sua personagem que promete ser uma das favoritas da próxima novela. Conhecida por suas imitações, a atriz até mesmo brincou de interpretar as colegas de trabalho no palco.


Um dos momentos mais esperados da sexta, o painel da Fox, trouxe o astro queridinho das adolescentes, Dylan O'Brien, que ficou muito conhecido pela série Teen Wolf.

O astro, que começou sua carreira com um simples canal de comédia no youtube, contou que se sentia orgulhoso de sua evolução, falou um pouco sobre Teen Wolf para a alegria das fãs e ainda contou sobre a trama do último filme da trilogia The Maze Runner.

Vimos algumas cenas exclusivas do filme e podemos dizer que esse final da saga será tão épico quanto os títulos anteriores!


Dylan esbanjou simpatia e fez questão de responder todas as perguntas dos fãs, inclusive disse se sentir extremamente feliz com a recepção tão calorosa dos fãs brasileiros, afinal vir ao Brasil sempre foi seu sonho desde quando iniciou sua carreira em Teen Wolf!


Além de falar sobre redes sociais e até mesmo um pouco de política, o ator também ganhou uma camiseta do Brasil com seu nome e disse estar ansioso para voltar ao país no futuro!



Assim que terminamos os painéis, visitamos mais estandes do evento que não tínhamos visto antes, como o incrível e assustador cenário do filme Bright, original da Netflix e estrelado por Will Smith!


Ainda no estande da Netflix, encontramos os figurinos de todo o elenco de Star Trek, incluindo os badges oficiais que fazem todo Trekkie ir a loucura. Na ativação, também havia uma réplica da cadeira de controle da U.S.S Enterprise!


Fãs que visitarem o estande da Netflix podem sentar na cadeira de comandante para tirar fotos ao lado da capitã Michael e seu fiel conselheiro e Segundo Comandante, Saru!


No Estande da HBO, além de uma exibição de peças de vestuário originais da série e cenário para gravação de gifs, a ativação também contou com atuação em tempo real de atores, fazendo referência a série Westworld!


O espaço Movimento MSP em homenagem a Turma da Mônica marcou presença no evento e contou com sua própria versão de trono do Sansão! Fãs que visitarem o estande, vão ganhar tiaras do Sansão e brindes exclusivos dos quadrinhos!


Algumas das figuras mais concorridas do evento podem ser encontradas no espaço da Hasbro! A Linha de bonecos da Liga da Justiça foi uma das mais concorridas do evento e se esgotou em menos de dois dias!



Encontramos uma das esculturas extremamente realísticas da série original Altered Carbon, que estreia ano que vem na Netflix! A riqueza de detalhes é assustadora, assim como a ideia central da trama, onde no futuro, podemos plantar nossas memórias e mente em inteligências artificiais vigilantes!


Nessa sexta, o Estande da Netflix se tornou um dos mais concorridos do evento, por apresentar diversas atrações e jogos com premiações de brindes das séries e filmes do Streaming! Fiquem de olho no twitter da Netflix, pois eles provavelmente vão premiar fãs com pulseiras para Meet & Greet!


 O destaque no estande da Universal Channel foi o cenário em homenagem a série Lucifer, com direito a exibição de episódios em um enorme telão!



Até mesmo Eleven não ficou de fora dessa edição da CCXP! O cosplayer mirim trajado da protagonista de Stranger Things se tornou uma das principais atrações do evento!

Por hoje é só! Nos vemos no sábado em mais uma dia épico de painéis exclusivos da Marvel, Sony Pictures, Universal Studios e muito mais!

---

Facebook: Amélie Magazine
Instagram: Amélie Mag

0 comments: