Navigation Menu

CCXP 2017 | Quinta


Por Victoria Hope

E começa o primeiro dia oficial da 4ª Edição da Comic Con Experience, o evento mais épico do ano em São Paulo! A partir de hoje (07) até Domingo (10), visitantes de todo o Brasil vão poder participar de painéis, visitar as ativações dos principais estúdios internacionais de filmagem, ganhar brindes e comprar produtos em diversas lojas geeks pelos corredores da Expo São Paulo! 

Ontem tivemos a oportunidade de ver quais eram as principais atrações desse ano, então no segundo dia, já sabíamos exatamente em quais lugares deveríamos ir primeiro para garantir a melhor experiencia do evento, mas para quem estiver vindo pela primeira vez, recomendamos que deem uma olhada no mapa oficial da CCXP que está disponível tanto no site quanto no APP!



Quem passar pelo estande da Saraiva, vai encontrar com o clássico Trono de Ferro da saga Game Of Thrones e de quebra, também encontra em primeira mão novas edições de livros exclusivas lançadas apenas no evento, como por exemplo, a versão de roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam entre outros títulos de literatura estrangeira e nacional!



Ficamos assustadíssimas com essa ativação do filme Motorrad!! Essa cabeça é extremamente realista e faz parte de uma das cenas mais hardcore de cinema de ação que já vimos! No filme, motoqueiros em busca de aventura acabam fazendo uma trilha em um local proibido, e logo, o cenário belíssimo da estrada é tomado por uma atmosfera de medo! Vai encarar?


Essa vai para os amantes de games e dos anos 80-90! Jogador #1, um dos filmes mais antecipados para o próximo ano, ganhou espaço exclusivo dentro da ativação da Warner, com direito à vários jogos de arcade, incluindo os clássicos fliperamas que eram febre no passado! Já a trilha sonora ficou por conta dos clássicos do pop e rock dos anos 80!


Esses fliperamas funcionam de verdade e você pode jogar clássicos como o hilário 'Come Come', Mortal Kombat entre outros jogos que marcaram toda uma geração! Ainda para quem curte arcade, o espaço também oferece jogos de tabuleiro e aventura!


O concorrido espaço de Deadpool contava com diversos cenários diferentes, incluindo um estúdio de tatuagem real onde fãs sortudos (e corajosos) tatuaram o Mercenário Tagarela de graça! Você iria encarar essa tarefa?


Ainda no espaço de Deadpool, fãs podem tirar fotos em uma réplica perfeita do bar 'Margaret', que no filme é comandado pelo 'fiel' amigo de Deadpool, Weasel! Visitantes podem sentar nas cadeiras para tirar fotos bem ao estilo Wade Wilson!


Na loja DC oficial, visitantes podem encontrar diversos produtos exclusivos que estão sendo lançados em primeira mão aqui no evento, incluindo gift boxes, roupas, acessórios e colecionáveis! Vale a pena tentar passar nessa loja primeiro, porque é uma das que lotou mais rápido hoje!


Vocês sabiam que Dylan O'Brien da série Teen Wolf vem para a CCXP amanhã, para um painel exclusivo de Maze Runner? O ator vem apresentar o final da trilogia best seller e falar sobre novos projetos na sexta feira! Para Runners que participarem do desafio da Cura Mortal, o estúdio Telecine preparou um brinde MUITO especial! Não podemos falar o que é, mas garantimos que a surpresa será I-N-C-R-Í-V-E-L!


Na ativação da Fox, além de poder tirar fotos nos cenários de Touro Ferdinando e O Rei do Show, visitantes recebem posteres e brindes exclusivos da Fox! Você sabia que Touro Ferdinando é inspirado em uma obra clássica da literatura? Escrita por Robert Lawson, a obra de 1936 ganha seu segundo remake, dessa vez pelas mãos do brasileiro Carlos Saldanha!



X-Men também marcou presença no estande da Fox, com exibição de apetrechos dos principais personagens dos quadrinhos, incluindo um espaço para a nova série Os Novos Mutantes, que ainda não tem data prevista de estreia.


Aviso importante: Pessoas com hipertensão, sintomas de epilepsia, sensibilidade a sons, problemas cardíacos ou gravidez não devem participar dessa atração. Um pequeno spoiler: A ativação conta com um susto bem real, então tomem cuidado! O prêmio vale a pena, mas caso apresentem alguns sintomas citados acima, peçam para amigos irem em seu lugar.


Action Figures são as grandes estrelas dessa edição da CCXP! Um dos maiores estandes, dedicado à Iron Studios, trouxe colecionáveis raros, incluindo coleções novas de Pantera Negra e do antecipado Avengers: Guerra Infinita que ainda está por vir!  Quem passar pelo estande, ganha adesivos em relevo de personagens da DC e Marvel!


E as lojas não param! A Zona Criativa trouxe nessa edição diversos produtos para a casa, incluindo conjuntos de sala, cama, mesa e banho! Os preços são bem acessíveis e a loja apresenta uma grande variedade de produtos oficiais para quem deseja presentar os amigos ou a família nesse natal!


Encontramos vários Funkos raros e com descontos pelos corredores do evento, mas a dica é: Ande bastante para encontrar os melhores preços, mas fique atento, pois os Funkos com maiores descontos esgotam muito rápido!

Bem por hoje é só! Nos vemos amanhã em mais um dia épico!

---

Facebook: Amélie Magazine
Instagram: Amélie Mag

0 comments: