Navigation Menu

Novidades da Prime Video em Abril




Por Victoria Hope

Quem é série fanático vai amar as novidades da Prime Video Brasil para o mês de abril. Vale lembrar que  serviço está disponível para os assinantes assistirem online via streaming ou off-line por meio de download. 

Séries que chegam ao serviço este mês 


Soltos em Floripa 


Novos episódios do reality show Original Amazon Soltos em Floripa serão lançados toda semana ao longo do mês de abril, às sextas serão lançados os episódios regulares e às terças os episódios de Soltos em Floripa - A Resenha.

03 de abril 

Tales From The Loop (Temporada 1) 


As pessoas da cidade que vivem acima do "The Loop" - uma máquina criada para descobrir e explorar os mistérios do universo - começam a ser capazes de fazer coisas que, até então, só eram possíveis no mundo da ficção.

07 de abril 

The Walking Dead (Temporada 9) 


Um ano e meio após o fim da guerra, os sobreviventes reconstroem a civilização sob a liderança de Rick - um momento de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, tendo em vista o passado para moldar o futuro. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

09 de abril 

Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom (Temporada 1) 



Não há comediante como Zoë. O show de stand-up "Bossy Bottom" é um retorno ao palco alegre e descontraído da vencedora do MICF Most Outstanding Show e candidata ao Edinburgh Best Show.

10 de abril 

Celia Pacquola: All Talk (Temporada 1) 



Co-criadora, co-escritora e estrela da série Rosehaven, Celia Pacquola é um dos maiores nomes da comédia australiana. Em seu show de stand-up, Pacquola se apresenta profunda e intimamente, emocionando o público.

14 de abril 

Homens? (Temporada 2) 



Os tempos mudaram. "Homens?" conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

15 de abril

Superstore (Temporadas 1-4) 



Uma comédia hilária sobre a vida dos funcionários de uma megastore, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia. "Superstore" relata a rotina de todos os colaboradores da loja: dos novos aos antigos, dos freelancers aos gerentes.

16 de abril 

Four More Shots Please! (Temporada 2) 



Na Índia moderna, quatro amigas com diferentes estilos de vida se reúnem para beber e conversar sobre problemas amorosos, conflitos entre a vida profissional e pessoal, ambições e ansiedades que as afligem.

21 de abril 

NOS4A2 (Temporada 1)



A jovem Victoria "Vic" McQueen descobre que tem o poder de desbloquear portais que a ajudam a encontrar objetos perdidos. Ao se aprofundar neste universo oculto, ela encontra muitos outros "viajantes" com poderes sobrenaturais - alguns benevolentes e outros que foram corrompidos pelo poder. Nesta jornada, Vic acaba cruzando o caminho de Charlie Manx, um imortal que se alimenta das almas das crianças.

23 de abril 

Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy (Temporada 1)



Nascido no Sri Lanka e crescido na Austrália, Dilruk Jayasinha é um dos comediantes mais procurados na cena australiana. Dilruk é reconhecido por fazer seus shows de stand-up com positividade e otimismo.

Filmes que chegam ao serviço este mês 

01 de abril 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 



Os Guardiões precisam lutar para manter sua família unida enquanto tentam desvendar o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Rambo IV 



Na Tailândia, John Rambo junta-se a um grupo de mercenários para se aventurar na Birmânia, devastada pela guerra, e resgatar um grupo de trabalhadores humanitários cristãos que foram sequestrados pela implacável unidade de infantaria local.

03 de abril 

Crime Sem Saída 



Um detetive da polícia de Nova York está em uma caçada em toda a cidade por assassinos de policiais. Conforme avança na investigação, começa a perceber que se trata de uma conspiração maciça e inesperada.

Mayabazaar 2016 



Para conseguir dinheiro, um honesto policial, um vigarista e um romântico sem esperança formam uma equipe incomum para planejar um golpe. Porém, as coisas não saem como o esperado.


Shikara         


"Shikara" é a história da resiliência diante de probabilidades intransponíveis. É também a história de um amor que permanece inextinguível por 30 anos de exílio. Uma história de amor atemporal nos piores momentos.

10 de abril 

O Herdeiro das Drogas 



Suspense policial sobre três irmãos que tentam escapar de uma espiral de violência desde a morte de seu pai. Para complicar ainda mais suas vidas, eles moram em Appalachia, uma região prejudicada pela economia, onde a venda de drogas tornou-se o principal meio de sobrevivência.

12 de abril 

Guadalupe Reyes 
       


Comédia mexicana dirigida por Salvador Espinosa, conta a história de dois amigos que se reencontram depois de dez anos e decidem iniciar o "Guadalupe Reyes", uma maratona típica da cultura mexicana, onde vivem todos os tipos de aventuras e experiências que testarão sua amizade.

Sufna   
    


Jeet é um jovem de espírito livre na aldeia, que não se preocupa com nada e sem nenhum objetivo na vida. Mas sua vida muda quando ele conhece Teg, uma linda jovem de outra aldeia.

15 de abril 

Cidadão K 



O documentarista vencedor do Oscar Alex Gibney faz uma de suas mais fortes explorações da política global ao abordar o estranho caso de Mikhail Khodorkovsky. Considerado o homem mais rico da Rússia, Khodorkovsky fez sucesso e se destacou nos anos 90, serviu uma década na prisão e se tornou um líder improvável do movimento anti-Putin.

17 de abril 

Selah and The Spades



Cinco facções administram a vida subterrânea do prestigiado internato Haldwell. À frente da facção mais poderosa - The Spades - está Selah Summers, de 17 anos. Charmosa e insensível, ela escolhe quem mantém próximo e a quem afastar, caminhando na linha tênue entre ser temida e amada.


A Batalha das Correntes 


A história dramática da corrida acirrada entre os titãs da eletricidade Thomas Edison e George Westinghouse, para determinar qual sistema elétrico alimentaria o mundo moderno.

23 de abril 

Jexi - Um Celular Sem Filtro 



Uma comédia sobre o que pode acontecer quando você ama seu telefone mais do que qualquer outra coisa em sua vida. No caso de Phil, seu celular se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele.
 
27 de abril 

Maria Madalena 



Doze homens ouviram e espalharam a mensagem de Jesus, mas apenas uma mulher entendeu. Maria Madalena conta a história de uma das figuras mais emblemáticas e incompreendidas da Bíblia.

30 de abril 

Os 3 Infernais 



Depois de dez anos presos, os "Rejeitados do Diabo" estão de volta. Otis (Bill Moseley) escapa da prisão, conhece Winslow (Richard Brake) e planeja um plano para tirar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie) de lá também. Os Rejeitados seguem seu caminho até o México, matando inúmeras pessoas no caminho.

Medo Profundo: O Segundo Ataque 



Ao mergulharem em uma cidade subaquática em ruínas, quatro garotas jovens descobrem que entraram no território das espécies mortais de tubarão em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

0 comments: