Navigation Menu

Adaptação do best seller ‘O Segredo: Ouse Sonhar’ ganha trailer oficial


Por Victoria Hope

Está preparado? Então já pode preparar os lencinhos, porque aí vem mais uma adaptação best seller daqueles livros que nos fazem desidratar de tanta emoção. 

Estrelado por Katie Holmes (‘O Doador de Memórias’) e Josh Lucas (‘Superação: O Milagre da Fé’), O Segredo: Ouse Sonhar chega aos cinemas nacionais em abril de 2020 e acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial.

O longa é inspirado no best-seller mundial da escritora Rhonda Byrne, que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, foi traduzido para 50 línguas e permaneceu na lista de livros mais vendidos do New York Times por 190 semanas.

Eu estou tão animada que a versão cinematográfica de O Segredo: Ouse Sonhar será finalmente lançada”, afirmou Rhonda Byrne, escritora do best-seller. “Este filme será uma grande emoção, não só para os fãs do livro ao redor do mundo, mas também para milhões de outras pessoas que serão tocadas pela história.

Cena de 'O Segredo: Ouse Sonhar' / Imagem Filmes
O livro foi responsável por mudar a vida de muitos e o filme dará continuidade a este legado.” Ao incorporar as principais mensagens do livro, como a importância dos pensamentos positivos, O Segredo: Ouse Sonhar é um filme transformador e emocionante para toda a família. “Queremos contar histórias inspiradoras que transmitam uma mensagem de esperança”, afirma Joe Gelchion, produtor do filme.

Dirigido por Andy Tennant, o filme conta a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar seus três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray Johnson (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

Assista ao trailer:


Poster oficial / Imagem Filmes

0 comments: