Navigation Menu

Gina Torres será esposa de Drácula em 'The Brides', nova série de drama da ABC



Por Victoria Hope

Quem aí já estava com saudades da Gina Torres de 'Firefly', 'Suits' e 'Hannibal'? Temos uma ótima notícia para você que sempre acompanhou a atriz: Ela será uma das protagonistas da nova série da ABC.

Gina será uma das vampiras em uma nova história do Conde Drácula, com direção do criador de Riverdale 'Roberto Aguirre-Sacasa. Com história centrada em 3 protagonistas, 'The Brides' conta a história de um trio de poderosas mulheres imortais e as coisas que elas fazem para manter seu status e legado.

Torres irá interpretar Cleo Phillips, a líder do trio de esposas do Drácula. Uma mulher poderosa e impetuosa, que vive como se fosse a realeza do mundo e submundo, mas isso se deve ao fato de no passado, ela ter sido uma verdadeira rainha que perdeu seu esposo e foi ressuscitada por Drácula. 

Gina em Firefly / Fox
A série foi desenvolvida pela NBC em 2015, porém apenas esse ano recebeu sinal verde e ganhou uma nova casa, o canal ABC americano. O projeto tem como premissa a ideia da presidente do canal, Karey Burke, que deseja transformar novamente a ABC em um canal líder entre a audiência feminina. 

Por enquanto não há previsão da data de estreia no ABC ou Brasil, mas as gravações se iniciam ainda esse ano, com produção executiva de Aguirre-Sacasa e com episódio piloto dirigido por Maggie Kiley, de American Horror Story.

0 comments: