Navigation Menu

Nicolas Cage será Drácula em Reinfield, nova adaptação da Universal Pictures

 

Por Victoria Hope

Por essa ninguém esperava. Nicolas Cage é escalado para o papel de Drácula em 'Reinfield' da Universal, contracenando ao lado de Nicolas Hoult, que será o protagonista da história. O filme tem direção de Chris McKay. 

O longa fará parta do Universo de Monstros da Universal Pictures, mas ainda não está claro como "Renfield" assume a dinâmica enquanto os detalhes da trama são mantidos em segredo, mas o projeto é descrito como uma história de aventura moderna com tom cômico. 

Com isso, o ator está de volta oficialmente para uma grande produção de Hollywood após anos se aventurando em filmes indies e animações — inclusive, aclamadíssimas, como "Homem-Aranha no Aranhaverso", "Mandy" e "Pig". 

Nicholas Cage em 'Pig', aclamado pela crítica esse ano / Divulgação

O último grande filme de estúdio de Nicolas Cage foi "Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança", de 2011. Desde então, ele ficou afastado do cinema 'pipoca mainstream', linha mais popular de Hollywood. A notícia foi anunciada nessa terça (30) pelo The Hollywood Reporter. 

O personagem de Renfield se originou no romance de Bram Stoker, "Drácula", de 1897, como um paciente em um asilo com uma obsessão por beber sangue, iludido em pensar que encontrará a imortalidade.

0 comments: