Navigation Menu

HBO Max confirma participação na CCXP Worlds 2021 com muitas novidades

 

Por Victoria Hope

Esse momento é nosso! A CCXP Worlds 21 anuncia que a HBO Max estará na edição que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. O streaming que chegou ao Brasil em junho deste ano irá trazer grandes novidades em conteúdo local e internacional e garante que os fãs dos universos de DC, Game of Thrones e Harry Potter não vão se decepcionar.

Por enquanto, a HBO Max não revelou a programação completa, mas a CCXP já reservou um espaço no sábado, dia 04 de dezembro, e adianta que o painel contará com uma grande surpresa, as duas apresentadoras mais que especiais. A expectativa é que a gigante do streaming traga novidades e divulgue mais informações em breve.

O painel da HBO Max acontecerá no período da noite, e será comandado por duas apresentadoras e além de contar com uma comemoração especial dos 20 anos de Harry Potter, que promete balançar o coração de qualquer fã, na programação ainda há conteúdos especiais para os fãs de DC, Game of Thrones e muitas novidades sobre as produções nacionais.

Confira o teaser incrível da HBO Max sobre o que vem por aí:

===

SERVIÇO

CCXP Worlds

Datas:  4 e 5 de dezembro.

Local: Edição digital 

CREDENCIAIS: 

● FREE EXPERIENCE (Gratuíto)

Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.

● DIGITAL EXPERIENCE (R$50)

Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*. 

● HOME EXPERIENCE (R$50 + Frete)

Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21.

0 comments: