Navigation Menu

Cannes 2023 | Strange Way of Life de Pedro Almodóvar será apresentado em seleção oficial do festival

 

Por Victoria Hope

Strange Way of Life de Pedro Almodóvar será apresentado na Seleção Oficial de Cannes 2023 e em estreia mundial, com a presença do realizador e dos dois protagonistas Ethan Hawke e Pedro Pascal. Western rodado no sul da Espanha, o curta é a segunda experiência do cineasta em língua inglesa, depois de The Human Voice em 2020. A exibição será seguida de um bate-papo com Pedro Almodóvar e a equipe de filmagem

Na trama de Strange Way of Life, um homem cavalga pelo deserto que o separa de Bitter Creek. Ele vem visitar o xerife Jake. Vinte e cinco anos antes, tanto o xerife quanto Silva, o fazendeiro que cavalga para encontrá-lo, trabalharam juntos como pistoleiros contratados. Silva o visita com a desculpa de se reunir com seu amigo de juventude, e eles de fato comemoram o encontro, mas na manhã seguinte o xerife Jake diz a ele que o motivo de sua viagem não é rememorar a velha amizade...

O 'estranho modo de vida' referido no título alude ao famoso fado de Amália Rodrigues, cuja letra sugere que não há existência mais estranha do que aquela que se vive virando as costas aos próprios desejos.

STRANGE WAY OF LIFE

Saint Laurent de Anthony Vaccarello apresenta Strange Way of Life, filme produzido por El Deseo, escrito e dirigido por Pedro Almodóvar. Com Ethan Hawke, Peter Pascal, Peter Casablanc, Manu Rios, George Steane, Joseph Countess, Jason Fernandez, Sara Salamo, Ohiana Cueto e Daniela Medina.

O filme é produzido por Agustin Almodóvar, com Esther Garcia como produtora executiva e Barbara Peiro, Diego Pajuelo e Saint Laurent como produtores associados. A música é composta por Alberto Iglesias.

0 comments: