Navigation Menu

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo anuncia elenco de live-action em foto e vídeo inéditos com Mauricio de Sousa

 

Por Victoria Hope

Veio muito aí! Uma nova produção dará vida aos personagens icônicos dos quadrinhos de Mauricio de Sousa nos cinemas. Dirigido por Maurício Eça (“Carrossel: O Filme” e “A Menina que Matou os Pais”), "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" apresenta a turma do bairro do Limoeiro agora adolescente em um longa de suspense com muita ação e aventura. 

O filme já tem o elenco principal confirmado: Sophia Valverde (protagonista da novela "Poliana Moça") será Mônica; Cebola será interpretado por Xande Valois (do filme "Um Tio Quase Perfeito"); Magali por Bianca Paiva (de "Chiquititas"); Cascão por Theo Salomão (da série "Escola de Gênios"); e a personagem Milena por Carol Roberto (ex-The Voice Kids). 

Com roteiro original de Regina Negrini com colaboração do Antonio Arruda, o longa será rodado em São Paulo e já tem as locações confirmadas: Colégio Notre Dame, no bairro do Sumaré, o Parque Chácara Jockey e a Mansão Jafet. Com produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e Rubi Produtora como produtora associada, o filme tem distribuição da Imagem Filmes.

Elenco oficial da Turma da Mônica Jovem / Foto: Divulgação

Sinopse:

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

0 comments: