Navigation Menu

Péricles lança videoclipe da música-tema de ‘Barraco de Família’, comédia com Cacau Protásio

 

Por Victoria Hope

Péricles divulgo o videoclipe da música-tema de “Barraco de Família”, comédia dirigida por Maurício Eça e estrelada por Cacau Protásio e Lellê. No vídeo da canção homônima, todo o elenco se reúne para cantar e dançar o pagode que tem a participação especial de Kellen - personagem interpretada Lellê. O cantor faz sua estreia nos cinemas como parte do elenco do filme, que está marcado para estrear nos cinemas em 11 de maio. A distribuição é da Synapse Distribution. Assista ao videoclipe no Instagram de Péricles.

No longa, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, ela arma o maior barraco e logo precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica. Assista ao trailer aqui e baixe imagens neste link.

 “Barraco de Família” conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, e Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emílio Boechat.

A comédia é mais uma produção da Santa Rita Filmes, responsável por filmes como “A Garota Invisível”, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” e “Hora de Brilhar”.

Elenco: Cacau Protásio -- Cleide, Lellê -- Kellen, Robson Nunes -- Kleverson. Eduardo Silva -- Eupídio, Jeniffer Nascimento -- Jéssica, Yuri Marçal -- Wanderley, Sandra Sá -- Zuleika, Lena Roque -- Eulália, Maurício de Barros -- Donizete, Nany People -- Edna, Hugo Gloss -- Rick, Péricles -- Péricles

0 comments: